Textor disputa com o Cruzeiro a contratação de lateral de R$ 48M; Veja mais
John Textor entra na briga com Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, pela contratação de lateral-esquerdo, avaliado em R$48M. As negociações ainda estão em estágios inicias, e com isso, ambos os clubes sonham com essa chegada.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Botafogo e Cruzeiro estão interessados na contratação de Cuiabano. O ex-botafoguense, hoje pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Em 2025, Cuiabano voltou a atuar pelo Botafogo, mas atualmente está integrado ao elenco do Nottingham Forest na Premier League. Sem ser titular, o jogador vê com bons olhos a chance de retornar ao futebol brasileiro.
Com isso, ambos os clubes estão interessados em sua contratação, e prometem travar uma grande batalha em busca de sua chegada, ainda nesta janela, que está longe de terminar.
Lembrando que a janela de transferências abriu no último dia 3 de janeiro, e tem seu encerramento no dia 28 de fevereiro. Ou seja, quase dois meses para contratar e vender jogadores, tanto do Brasil, como do exterior.
O que o Botafogo disputará em 2026?
Classificado para a pré-Libertadores, o clube carioca ainda disputará o Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil. Dessa maneira, os desafios para o próximo ciclo são enormes.
Leia também
Afinal, quais clubes Martín Anselmi trabalhou?
Aos 40 anos, Anselmi deixou o Porto após eliminação na primeira fase da Copa do Mundo de Clubes. Antes, o argentino passou pelo Cruz Azul-MÉX, Independiente Del Valle-EQU e Unión La Calera-CHI. Ele chegou a ter uma experiência no futebol brasileiro como auxiliar técnico de Miguel Ángel Ramírez no Internacional em 2021.
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:



