MILHÕES

Adeus vermelho e preto: Textor parte pra cima de gigante para garantir meia acima da média ao Botafogo


Botafogo - Montagem Tv Foco

John Textor parte para cima de gigante do futebol, para contratar meia acima da média que veste vermelho e preto para a temporada de 2024 do Botafogo

O CEO do Botafogo, John Textor, foi para cima de milionário clube para arrancar e garantir meia que veste vermelho e preto, acima da média para o Glorioso ainda na temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde que chegou no Botafogo, o clube carioca é um dos times brasileiros com mais poder aquisitivo, com isso os torcedores do Glorioso sempre ficam na expectativa de grandes contratações. E agora não é diferente. 

John Textor, CEO do Botafogo com notas de dinehiro - Montagem Tv Foco
John Textor, dono do Botafogo – Montagem Tv Foco

Segundo informações do portal ‘GE’, o Botafogo está interessado na contratação de Thiago Almada, argentino de 22 anos de idade, que pertence ao Atlanta United, dos Estados Unidos.

O jogador de 22 anos é visto como um grande jogador para Texto, que tem planos de apresentar uma nova proposta ao clube americano no valor de 20 milhões de euros, cerca de R$100 milhões na cotação atual. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A primeira oferta de Textor foi feita no começo deste ano, 2024, mas foi prontamente recusada pelo Atlanta, visto que, na visão do time, o valor oferecido foi bem abaixo do esperado. Thiago Almada é considerado um dos principais jogadores do Major League Soccer, e provavelmente uma negociação seja difícil de acontecer e caso aconteça, o Botafogo terá que desembolsar uma grande quantia. 

Veja também

Thiago Almada (Foto: Divulgação)
Thiago Almada (Foto: Divulgação)

O argentino que foi campeão do Mundo com a seleção da Argentina em 2022, no Catar, estaria insatisfeito no Atlanta, isso porque ele gostaria de jogar em um clube onde ele possa brigar por grandes títulos, como é o caso do Botafogo, que vem disputando o Campeonato Brasileiro, a Conmebol Sul-Americana e a Copa do Brasil. 3

Quando o Fogão foi fundado?

O Botafogo de Futebol e Regatas é o resultado da fusão entre o Club de Regatas Botafogo e o Botafogo Football Club. Embora a união tenha ocorrido em 1942, o clube considera a data de fundação do setor de futebol como o dia de nascimento, em 12 de agosto de 1904.

O Fogão passou por um período de 21 anos sem títulos, entre 1968 e 1989, mas conseguiu conquistar o Campeonato Carioca nessa temporada, um título muito comemorado pela torcida.

Nessa conquista, o time alvinegro voltou a vencer campeonatos com mais frequência, incluindo a Copa Conmebol de 1993 e o Campeonato Brasileiro de 1995.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: