VISH

Textor se vinga de Leila e usa 114 milhões pra assinar com o 2º maior artilheiro do Brasil pro Botafogo

18/06/2024 às 14h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Botafogo - Montagem Tv Foco

John Textor se vinga de Leila Pereira e usa 114 milhões para assinar com artilheiro ainda na temporada de 2024

John Textor desde que chegou no comando do Botafogo vem sendo um dos principais comandantes do futebol brasileiro.

Agora, ele teve que agir às pressas para se vinga de Leila Pereira e assinar com o segundo maior artilheiro do futebol brasileiro para o Botafogo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Textor fez super anúncio (Roque de Sá/Agência Senado )
John Textor fez super anúncio (Roque de Sá/Agência Senado )

Desde a temporada passada, o Botafogo vem brigando por coisas grandes no futebol brasileiro, e muito se passa por pelo artilheiro, Tiquinho Soares, que está reta final de contrato e recebeu sondagens do Palmeiras.

Com isso, Jon Textor tem que correr contra o tempo para assinar uma renovação com eles, caso não queira perdê-los de forma gratuita.

Continua após o Veja Também

Veja também

Tiquinho, que tem contrato até dezembro com o Glorioso, mantém conversas com o CEO do clube desde a temporada passada, mas ainda não entraram em um comum acordo mas ambas as parte seguem otimistas em relação a renovação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A renovação deve ser prorrogada até o fim da temporada de 2026, ou seja, mais dois anos de vínculo com o Glorioso. 

Para ajudar nas renovações e contratações de grandes jogadores na temporada de 2024, o Botafogo recebeu um aporte de John Textor, dono de sua SAF, no valor de R$114 milhões. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Textor disse sobre o Palmeiras?

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)

Na noite da úlima segunda-feira (17), o Palmeiras foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG e a partida deu o que falar, após o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsar o atacante do Galo, Hulk, após o segundo amarelo em apenas 6 segundos. 

Após isso, Textor fez fortes desabafos em suas redes sociais, dando a alução a mais uma mancha no Campeonato Brasileiro, desta vez em 2024. 

“Dois cartões amarelos em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)”, escreveu em outro story.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Botafogo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.