Celebridades

Celebridades

Thaeme aparece ao lado da filha e fãs alertam sobre detalhe em foto: “Cuidado, é muito perigoso!”

Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thaeme mostra quarto de Liz (Foto: Divulgação)
Thaeme mostra quarto de Liz (Foto: Divulgação)

A cantora Thaeme é a nova mamãe do pedaço, neste sábado (27), a artista compartilhou uma foto da filha, a pequena Liz, para comemorar a primeira semana de sua chegada. Na imagem, em que Thaeme usa um óculos escuro segurando a bebê, a legenda ficou por conta de uma música do artista Nando Reis. “Mas, talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar/Que meu amor, não será passageiro/Te amarei de Janeiro a Janeiro/Até o mundo acabar! #1semanadaliz” legendou.

+Pabllo Vittar causa no experior, posta vídeo sensual e web vai a loucura

A filha da cantora já é um sucesso por sua fofura, mas nessa foto, a artista recebeu um aviso: “Amor, não deixa sua bonequinha dormir com tiara. É muito perigoso”. A mãe coruja respondeu  comentário da seguidora e justificou: É só pra foto. E você tem toda razão. Eu não deixo não. Desmontei ela todinha logo depois da foto”.

A cantora compartilha diariamente sua rotina como mãe de primeira viagem e relatou recentemente um novo drama na nova fase, a amamentação. “Quem se identifica? 7h da manhã e estávamos assim… e também 1h da manhã, as 3h30 da manhã… Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se realmente queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre “amamentar” que só quem passa vai entender o que falo… Vamos juntas que tudo da certo!!! Força, mulherada!!!”, disse.

+Atores de comercial vetado por Bolsonaro fazem declaração: “retrocesso, ignorância e censura”

Veja também

Thaeme já é mãe da pequena Liz (Foto reprodução)
Thaeme já é mãe da pequena Liz (Foto reprodução)

Para quem não sabe, Thaeme passou mais de 39 horas no parto! A informação foi dada pelo maridão, Fábio Luz, que elogiou sua mulher nas redes sociais pela força .”Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda @lizmarioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal ,tamanha o esforço de tentar ,teve muitas dores (Mesmo)! Mas também trazendo Vários benefícios ,pois passou por varias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim estas foram 39 horas aproximandamente! Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia… Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa .
Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai”, relatou .

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários