Celebridades TV Foco

Thaeme compartilha momento inédito ao lado da filha Liz, de apenas dois meses, e divide opiniões

A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)
A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, vem passando por uma chuva de novidades em sua vida pessoal. A artista recentemente se tornou mãe, e após um parto de mais de 40 horas da pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Fábio da Lua, que chocou os fãs da cantora. Dessa vez de uma outra situação chamou atenção do público.

Dessa vez, a cantora usou suas redes sociais para comemorar uma nova experiência ao lado da filha, sua primeira viagem juntas. Thaeme, que já voltou aos palcos após dar a luz, aproveitou um de seus shows, que aconteceu em  Macaúbas, na Bahia, para levar Liz. “Tô viajando com a minha mamãe, titios… Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar”, disse no Instagram”, escreveu a cantora.

+Arnaldo Saccomani recebe alta após intenação as pressas e doença rara é descoberta

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

+Ticiane Pinheiro comemora momento único, recebe grande surpresa e reação impressiona

Em outro momento, Thaeme também surgiu ao lado da filha em uma foto, de frente a um jatinho.  “Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal”, escreveu a mamãe coruja. Logo depois, a cantora aproveitou e fez outra brincadeira, compartilhando uma foto da filha e legendou:  “Protegendo meu ouvidinho no avião”.

Thaeme mostra quarto de Liz com Fábio da Lua (Foto: Divulgação)
Thaeme mostra quarto de Liz ao lado do marido Fábio da Lua (Foto: Divulgação)

Liz, de apenas dois meses, já tem uma verdadeira legião de fãs, que acompanham Thaeme e a filha, e enchem de elogios toda vez que a pequena surge nas redes sociais da artista, encantados com a fofura da bebê, e não deixaram de mimar a pequena nas fotos compartilhadas por Thaeme e o marido, Fabio da Lua, sobre a novidade.

“Alívio pro coração né? “, comentaram a dupla Maria Cecília e Rodolfo. “Amém! Só cuidado com as mudanças bruscas de ambiente, temperaturas… fico feliz em vc já poder estar cantando de novo, só me preocupa ela estar viajando pra lugares tão diferentes tão pequena ainda. Deus proteja vcs duas!”, alertou uma seguidora. “Ah o coração fica apertado…. Difícil ter q voltar a trabalhar tão cedo. Mas faz parte….bom ter a vovó por perto pra cuidar!”, escreveu uma terceira.” Que delícia Tha!!! O coração fica mais sossegadinho com esse amor todo transbordante da vovó! A gente só quer ter a ctz que eles estão seguros!”, comentou uma quarta a Thaeme.

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

E não é a primeira vez que Thaeme compartilha diversos momentos de sua nova fase de mãe nas redes sociais, recentemente, a cantora falou a realidade da maternidade e relatou uma situação complicada que passou durante a amamentação da pequena Liz. “Eu fiz uma besteira. Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito. Era madrugada, não quis acordar a Sammy (sua conselheira de amamentação) para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar”, relatou a artista.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna