Celebridades TV Foco

Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

Thaeme dá à luz Liz (Foto: Reprodução)
Thaeme deu à luz Liz (Foto: Reprodução)

Thaeme fala sobre mudanças após chegada da filha

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, revelou um pouco sobre as mudanças após ser mãe pela primeira vez da pequena Liz, de apenas quatro meses de idade, que já possui uma legião de fãs nas redes sociais e encanta toda vez que a cantora exibe a pequena. Segundo a cantora, um dos aspectos que mudou após a chegada da nova integrante foi o uso das roupas mais confortáveis para aguentar a rotina de trabalho em meio aos cuidados com a primeira filha, fruto do seu relacionamento com Fábio Elias.

Em uma entrevista da artista ao Purepeople, a cantora sertaneja resolveu contar alguns detalhes da mudança. Dentre elas, Thaeme observou que após a chegada de Liz, passou a deixar os saltos altos de lado e aderir a sandálias e rasteiras, priorizando o conforto, além de adotar roupas mais confortáveis como vestidos e camisetas com botões, para tornar a amamentação mais fácil no seu dia a dia, mas não deixando de lado o bom gosto e brincando com as peças, que sempre combinam com os da pequena Liz.

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

+Ana Cañas comemora 39 anos com seios à mostra e militância: “Cuspindo na cara dos fascistas”

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

“As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela”, reparou a cantora Thaeme, que continua, revelando, agora, a mudança em suas roupas. “Camisas ou vestidos com botões na frente também por conta da amamentação. Antes eu não me preocupava com isso e agora é o dia inteiro assim. Em relações aos looks do show não, eles continuam da mesma forma. Graças a Deus retornei meu corpo normal, como era antes, então eu mantive o estilo”, disse a artista.

thiago Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)
Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)

+Anitta é pega dando beijo em Vitão e Scooby rebate: “Puta de uma mulher”

+Pai de Anitta debocha de situação financeira de Scooby e público fica revoltado: “Falsidade”

Outro detalhe que chamou atenção no nascimento da filha de Thaeme, foi o fato da cantora enfrentar um parto difícil e longo, passando 39 horas na tentativa de um parto normal na chegada da primeira filha. A declaração, veio pelo marido da cantora, que exaltou a garra da sertaneja e esposa. “Tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal”, disse parte do relato do marido da cantora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics