Música

Música

Thaeme e Thiago divulgam EP com faixas inéditas do projeto audiovisual gravado em São Paulo

QUÍMICA contou com as participações de Jorge (da dupla com Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaa

Nesta sexta-feira, 30 de julho, a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming faixas inéditas de QUÍMICA, projeto audiovisual gravado em São Paulo. Ao todo serão disponibilizadas quatro músicas e até o final do ano mais um EP será lançado para finalizar o projeto.

“Não vemos a hora de mostrar para a galera todas as canções desse projeto tão especial e importante para a dupla Thaeme e Thiago”, fala Thaeme que está grávida de 7 meses aguardando a chegada de Ivy, para completar a família ao lado do marido Fabio Elias e da pequena Liz.

Thiago, que até pouco tempo atrás estava confinado com a namorada Geórgia Fröhlich no programa Power Couple Brasil 5 transmitido pela Record, também não vê a hora de mostrar para os fãs o resultado completo deste trabalho. “Esse repertório foi escolhido a dedo e temos muito orgulho do que esse projeto se tornou. Espero que todos sintam essa vibração através das músicas”.

Veja também

O ano de 2021 ainda trará muitas novidades para os fãs e admiradores da dupla Thaeme e Thiago. Recentemente, em janeiro, eles completaram 10 anos de estrada e essa importante marca será comemorada da melhor forma possível. Com muita música! Aguardem!

Streaming Química EP 1 – AQUI

YouTube Química EP 1 AQUI

Thaeme e Thiago QUÍMICA – EP 1

1 – Amiga Louca (Ricco Montana/Guilherme Rosa/Cesar Zocante/Robertinho Carlos)

2 – Boato (Felipe KeF / Kaique KeF / João Pedroni / Vinny Peres / Rodrigo Marco / Diego Monteiro)

3 – Substituído (Bruno César, Rodrigo Reys, Daniel Caon, Vinícius Poeta)

4 – Pra um Lado e Pro Outro (Bruno César, Breno CasaGrande, Edu Valim, Renan Valim)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários