Celebridades

Thaeme enfrenta doença e se vê obrigada a alimentar a filha usando máscara: “Não posso ficar perto dela”

Thaeme contraiu doença e tem que amamentar a filha com máscara (Foto: Reprodução)
Thaeme contraiu doença e tem que amamentar a filha com máscara (Foto: Reprodução)

A cantora Thaeme Mariôto está feliz da vida com o crescimento saudável da sua filha, Liz, que atualmente está com dois meses de vida. Em sua rede social, ela compartilhou com os seus seguidores um novo método para proteger a filha. Acontece que a cantora está gripada, e aderiu a máscara para não contaminar Liz. ”Gente, a voz está abafada, porque eu estou com gripe e estou com uma máscara. Só posso ficar de máscara perto da Liz, porque estou gripada”, disse ela.

+Belo convoca Viviane Araújo para conversa cara a cara com Gracyanne Barbosa e desfecho da história é impressionante

+Famosa atriz da Globo defende Fábio Assunção e culpa governo Bolsonaro: “É triste e vergonhoso”

+Anitta cobra valor inacreditável de prefeitura para fazer show, desvio é apontado e cantora vira investigada da polícia

Thaeme ainda contou que a gripe não era transmitida através do leite materno, então, podia amamentar a filha numa boa. “E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite: não. O pediatra da Liz disse que não, não passa pelo leite. Só passa por respiração e gotículas de saliva, então por isso não posso ficar perto dela sem a máscara”.

Thaeme vem contando com a ajuda da sua mãe, Dona Suely, e revelou que deixou alguns cuidados para ela fazer: “Ele falou que é melhor eu amamentar e se eu tiver a opção de uma pessoa me ajudar as outras coisas – colocar para arrotar, trocar, fazer ela dormir – é melhor a outra pessoa fazer, para ela não ficar tanto tempo em contato comigo, além da amamentação”.

Recentemente, Thaeme Mariôto usou a sua rede social para falar sobre a dificuldade em relação a amamentação da filha: “Eu fiz uma besteira”, iniciou ela o seu desabafo. “Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito”, continuou.

“Era madrugada, não quis acordar a Sammy [sua conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém, o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar”, revelou a cantora.

+Fátima Bernardes acaba com casamento ao vivo na Globo, após mulher fazer declaração e marido ser desmascarado em rede nacional

Thaeme então, contou que acabou se machucado ao usar a bomba para tirar o leite materno: “Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois”.

Thaeme Mariôto usando máscara para amamentar a filha Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto usando máscara para amamentar a filha Liz – Reprodução/Instagram

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;