Celebridades

Celebridades

Thaeme fica 39 horas em tentativa de parto normal, passa por sufoco e revela imagens emocionantes

Thaeme sofreu com dor após ter sido piada por animal no deserto (Foto: Reprodução)
Thaeme sofreu com dor após ter sido piada por animal no deserto (Foto: Reprodução)
Thaeme paga mico (Foto: Reprodução)

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, resolveu mostrar um pouquinho mais da tentativa de 39 horas para ter um parto normal de sua primeira filha, Liz.

+Thiago Gagliasso assume cargo em Prefeitura do Rio de Janeiro, é detonado e Secretaria explica contratação

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 22 de abril, Thaeme compartilhou uma série de imagens do parto natural que tentou fazer antes de precisar fazer uma cesariana por não ter atingido a dilatação ideal.

+Jojo Todynho passa por cirurgia delicada nos seios, mostra resultado e choca com silicone de 1 litro

Nas imagens divulgadas pela cantora, é possível ver ao seu lado a doula Carolina Dantas, a enfermeira obstetra Sâmela de Sales do médico obstetra Rodrigo da Rosa Filho e o maridão da cantora, o empresário Fábio de Lua.

Veja também

+Após polêmicas, Gracyanne Barbosa fala tudo sobre traições de Belo com Viviane Araújo e faz revelações bombásticas

Thaeme (Foto: Reprodução)
Thaeme (Foto: Reprodução)

A cantora ainda recebeu uma declaração pra lá de especial do maridão nas redes sociais. “Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal”, disse.

“Então, Thaeme, meus parabéns por esta força que não conhecia… Vc é fffff! Hoje eu posso afirmar, a garra de vcs mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, escreveu ele.

MAIS SOBRE THAEME

Durante a tarde desta terça-feira, 16 de abril, a sertaneja Thaeme publicou um clique de sua barriga no Instagram e aproveitou a legenda da foto para fazer uma linda declaração para a pequena Liz que encontra-se a caminho. Thaeme não deixou de falar do amor que sente por ela que sempre a protegerá, mesmo ainda dentro de seu ventre.

“Antes de saber mamãe já te amava. Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… e entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca e, sem querer querendo, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Um presente formado, pelas mãos de Deus”, disse Thaeme.

Sem esconder sua ansiedade, ela disse: “To de braços abertos pra te esperar. Ta tudo preparado pra você chegar. Um presente formado, pelas mãos de Deus. Um fruto do amor entre seu pai e eu. A jóia rara que papai do céu me deu. Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus. Você é um pedacinho meu trevo de quatro folhas.”.

Depois, a cantora fez questão de adiverte sobre os sofrimentos que ela vai passar e o que fará para ajuda-la. “Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser a sua casa o seu lugar, prometo fazer meu melhor,
te proteger do mal pra não se sentir só… tudo o que fiz até aqui foi por você, se sou alguém melhor é pra te merecer. Deus me fez mãe pra te ensinar crescer. To contando os dias pra te ver nascer.”, disse Thaeme.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários