Celebridades

Thaeme quebra o silêncio sobre dificuldades com a filha e faz desabafo comovente com experiência surreal

A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)
A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Thaeme, resolveu abrir o jogo sobre as dificuldades que está enfrentando 45 dias após dar à luz a Liz, sua primeira filha.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaeme, que está sendo acompanhada por enfermeiras desde antes do nascimento da sua filha, revelou que está enfrentando dificuldades com a amamentação.

+Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta

+Bruna Marquezine é intimada a comparecer em Delegacia e verdade sobre processo contra a atriz deixa público perplexo

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

“Eu fiz uma besteira”, iniciou ela no desabafo. “Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito.”

“Era madrugada, não quis acordar a Sammy [sua conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém, o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar”, revelou Thaeme.

+Sabrina Sato revela momentos difíceis de sua gravidez e dispara: “romantizei a gestação e foi muito ruim”

Thaeme então usou a bomba para tirar o leite e acabou se machucando ainda mais com o procedimento. “Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois”, continuou ela.

“Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei”, contou Thaeme.

+Verão 90: Manu e Kika batem de frente com Mercedes, Jerônimo arma contra Dandara, e Candé é solto

A sertaneja então continuou seu desabafo: “Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava”, desabafou Thaeme.

A solução encontrada por Thaeme foi intercalar os seios durante as mamadas, dando um descanso de 12 horas para cada lado e “ordenhar” o seio descansando para que o leite não empedre, colocando o extra em uma mamadeira.

Thaeme Mariôto chocou com a aparência (Foto:Reprodução / Instagram)
Thaeme Mariôto chocou com a aparência (Foto:Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza