Celebridades

Celebridades

Thaeme relata aborto e faz forte desabafo: “Foram quatro perdas”

Thaeme relata aborto e faz forte desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme relata aborto e faz forte desabafo: “Meu coração parou”

Thaeme Mariôto relembrou nesse sábado um dos dias mais difíceis de sua vida. A cantora sertaneja sofreu um aborto a três anos e relatou tudo o que viveu em um forte desabafo junto ao marido em suas redes sociais.

Thaeme relembrou como foi descobrir que perdeu a filha, Yasmin, durante um ultrassom de rotina. “Há exatos três anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”, relatou.

Thaeme Mariôto relata aborto e faz forte desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaeme Mariôto relata aborto e faz forte desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Liz, de dois anos, e grávida de Ivy, Thaeme relatou o propósito da pequena Yasmin. “Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer”, completou.

Veja também

“Obrigada por seguir comigo”, diz cantora sobre nova gravidez

Grávida de 14 semanas, a mamãe coruja compartilhou em suas redes sociais o ultrassom de Ivy. “Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe, com 14 semanas… Obrigada por seguir comigo, amor!”, disse a Thaeme, agradecida.

A dura experiência fez com que Thaeme deixasse uma mensagem para as mamães que passaram por abortos. “E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram quatro perdas gestacionais), eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas duas princesas! E posso garantir, vai valer a pena!”, disse a famosa.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários