Celebridades

Celebridades

Grávida, Thaila Ayala faz forte relato após abortos: “Eu ainda sinto”

grávida, Thaila Ayala faz forte relato após abortos (Foto: Reprodução)

Grávida, Thaila Ayala faz forte relato após abortos: “Eu ainda sinto”

A atriz Thaila Ayala aproveitou o fim de semana para ter um papo com seus seguidores. Grávida do marido, o ator Renato Goes, a atriz fez um forte relato sobre os dois abortos que sofreu e a nova gestação, além de desabafar sobre o casamento.

De início, Thaila relembrou de quando precisou tirar uma de suas trompas por causa de uma gravidez ectópica, quando o embrigão se forma fora do útero. “Entrei em cirurgia sabendo que talvez eu tivesse que arrancar as duas trompas. Foi bem assustador. Durante a cirurgia ela fez um teste na outra trompa e tava boa e não precisei perder as duas“, lembrou a atriz.

Em seguida, Thaila Ayala abriu o coração e refletiu sobre como os tristes episódios refletem em sua nova gestação. Atualmente, a famosa está grávida de 6 meses e meio de Francisco. “Gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa. Eu ainda sinto e vejo reflexos dessas duas perdas nessa gravidez. O quanto ela está sendo diferente. E tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso”, contou.

Thaila Ayala está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)
Thaila Ayala está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)

ATRIZ FALA SOBRE CASAMENTO APÓS ABORTOS

Além disso, Thaila Ayala falou sobre como seu casamento  mudou em meio a fase conturbada. Ela afirma que o casamento com Renato Goes passou por uma transformação após as perdas. “Eu e o Renato já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném nossa relação se transformou. Uma transformação de união inexplicável”, contou.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários