Celebridades

Thaila Ayala e Renato Góes desistem de casamento em Olinda e convidados são pegos de surpresa

Renato Góes e Thaila Ayala mudam local do casamento (Foto: Reprodução/Agnews)
Renato Góes e Thaila Ayala mudam local do casamento (Foto: Reprodução/Agnews)

O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala vão se casar em Outubro

A atriz Thaila Ayala irá se casar no dia 05 de outubro com o ator Renato Góes, e uma notícia acabou pegando todos de surpresa, inclusive os convidados. Acontece que a artista, junto com o amado, decidiram trocar o local onde acontecerá o casamento.

+Eduardo Costa é acusado de traição e decide revelar identidade de quem ama: “É de verdade”

+Pabllo Vittar estampa marca de calcinhas que escondem o pint* e famosa cantora internacional implora por parceria

+Verão 90: Jerônimo tem reencontro decisivo com João na prisão

Se antes a troca de alianças iria ser realizada no Mosteiro de São Bento, em Olinda, agora eles vão oficializar a união na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, que fica localizado em Recife. A mudança foi realizada de acordo com informações do jornal O Dia, às pressas.

Um probleminha que o casal terá pela frente é que todos os convidados já haviam recebido o convite via WhatsApp, e apenas os mais próximos foram avisados em relação a mudança do local, os demais eles ainda não conseguiram avisar.

Em recente entrevista, Renato Góes falou que apesar de não ter tempo para fazer visitas, ele e Thaila estão conseguindo resolver e decidir os detalhes juntos. “Está tudo andando bem. Além disso, a Thaila é muito prática e agiliza tudo”, contou o ator.

Thaila, por sua vez, em entrevista para à Quem, falou sobre a sua sensação ao saber que a data está se aproximando. A morena contou que se deu conta há poucos dias de que faltam apenas três meses, mas, disse estar tranquila e que aprovou tudo pelo telefone mesmo.

“Perguntavam se eu queria fazer degustação da comida, eu falava: ‘Não precisa. Sei que é bom’. Falavam: ‘E os docinhos?’. Eu escolhia pela foto. Por mim, teria alguém para fazer todo o meu casamento”, disse Thaila.

+Sheron Menezzes fala sobre volta após licença: ‘Praticamente uma teta ambulante’ 

Para se casar com Thaila, o noivo Renato Góes fez duas exigências, que o casamento fosse realizado em sua terra natal, e que a sua avó, Teresinha, entrasse com ele na igreja. “Pedi para que fosse em Recife e para entrar com a minha avó”, disse ele bastante emocionado ao falar da avó.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

VOGUE Noivas @voguebrasil @voguenoiva

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.