
Thaila Ayala está fazendo o maior sucesso no cinema e em séries, mas segue bastante cobrada para retornar à telinha da TV Globo em alguma novela. A última trama da emissora carioca que contou com o nome da atriz no elenco foi Sangue Bom, exibida em 2013.
+ Babi Xavier se arrepende de ter participado de A Fazenda, na Record: “Atrapalhou carreira”
+ “Estou feliz com a minha bunda”, dispara Cleo após ser criticada
No final do ano passado, o TV Foco revelou o motivo dela não ter aceitado o convite para participar da novela O Sétimo Guardião, atualmente ocupando a faixa das nove da Globo. Thaila seria uma das vilãs da trama, junto com Lília Cabral. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou o motivo de não ter aceitado o convite para a próxima novela das nove.

“Rolou um convite, mas é aquela coisa né, a novela dele era antes depois atrasou, era um convite, mas não era um convite sabe…“, falou a atriz, revelando não ter sido chamada oficialmente.
Em nova entrevista para o programa de fofocas da RedeTV, Thaila contou o motivo de ainda não ter aceitado nenhum novo convite da TV Globo para participar de novas novelas. “Tenho um contrato (com outra empresa) que por enquanto não permite“, explicou Thaila.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui