Thaila Ayala relembra fase difícil e de quando precisou ir morar em favela


A atriz Thaila Ayala. (Foto: Divulgação)
A atriz Thaila Ayala está de volta ao Brasil. Ela mudou-se para os Estados Unidos há algum tempo e por lá tem se dedicado a estudar. Participou recentemente do filme Pica Pau e está em solo brasileiro a fim de divulgar uma nova série em que participa do Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Thaila relembrou o seu passado difícil e de quando precisou ir morar em uma favela com apenas 300 reais e catorze anos. “Comecei a trabalhar muito cedo, com treze anos. Minha família sempre foi muito humilde”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com catorze eu fui trabalhar com moda. Fugi de casa para tentar a vida e deu certo”, comemorou ela, que completou: “Tive que crescer na marra. Larguei escola, larguei família e fui morar em São Paulo escondida da família. Morei de favor muito tempo”, revelou.
THAILA AYALA FALA SOBRE VIDA NOS ESTADOS UNIDOS:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz Thaila Ayala voltou aos holofotes por ter participado do filme “PicaPau”, que foi lançado nesta quinta-feira (05). Ela, que está vivendo em Los Angeles desde 2015, disse que está começando do zero e se deu um prazo para estourar internacionalmente.
“Há três meses, disse para meu manager que queria ficar por lá e tentar a sorte no mercado americano. Estou começando do zero. Me dei um prazo que se estende até março de 2018, quando acontece a pilot season, para sentir a vibe. Se nada acontecer, volto”, disse à revista GQ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo dela ter abandonado o Brasil foi o término do casamento com o ator Paulinho Vilhena. “Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divórcio do Paulinho. Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então, pensei ‘preciso sair daqui’. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês”, revelou.
Mas para quem pensa que a vida da moça são só flores morando fora do Brasil, está enganado. E isso é ela mesma quem conta: “Minha vida no momento é bem xoxinha. Não saio para nada, estou bem caseira, bem focada. Segundas, terças e quartas, faço aula das 8h à meia-noite, duas aulas de acting e coaching de accent. Quinta e sexta, inglês e mais aula de sotaque. No resto do tempo, vou fazer hiking em Santa Mônica e jogar vôlei na praia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Thaila falou sobre seus projetos futuros. “Vamos lançar Zeroville, rodado em 2014 na Itália, em que interpreto uma prostituta. E também tem The Pretenders, que deve sair até janeiro de 2018, em que faço uma top model psicopata”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.