Celebridades

Celebridades

Thaila Ayala revela que está grávida de Renato Góes e mostra barrigão em foto rara: “Mãe”

Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução)

Thaila Ayala e Renato Goés anunciam gravidez: “Mãe de Francisco”

Thaila Ayala se juntou ao time das famosas gravidinhas. A atriz, que espera o primeiro filho junto ao marido, Renato Góes, fez a revelação por meio das suas redes sociais.

Por meio da sua conta oficial do instagram, a atriz publicou uma foto em que mostra o barrigão, dando a notícia. Para completar, Thaila Ayala anunciou o sexo e o nome do bebê junto a novidade. “Mãe de Francisco”.

Renato Góes, que está atualmente nas gravações do remake de Pantanal, na Globo, também usou suas redes sociais para anunciar a novidade. O galã compartilhou uma foto da amada e completou: “Pai de Francisco”.

Thaila Ayala está grávida (Foto: Reprodução)
Thaila Ayala está grávida (Foto: Reprodução)

Atriz preocupa fãs e recebe apoio após desabafo: “O dia foi punk”

A atriz Thaila Ayala chamou atenção recentemente ao fazer um desabafo sobre o desânimo causado pelo isolamento social. Em seu perfil oficial do Instagram, a musa acabou revelando aos fãs que não teve um dia nada fácil. 

“JUST NOT TODAY! Ontem o dia foi punk pra mim, hoje acordei melhorzinha e escolhi me tirar da cama, pq muitas vezes é isso né? Escolher certo.” iniciou Thaila Ayala. Devido ao isolamento social, é certo que muitos precisam se virar e buscar coisas que o distraiam, por isso, a famosa quis saber como os fãs estão em meio a esse momento tão difícil: “Como vocês estão nesses últimos dias? Fizeram alguma coisa diferente que tem ajudado? Dividam aí!”, finalizou a famosa. 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários