Celebridades

Thaila Ayala se envolve em barraco em hotel e vídeo mostra ela não querendo deixar o local

A atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala se envolve em barraco em hotel e vídeo mostra ela não querendo deixar o local (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala foi flagrada se recusando a sair de quarto de hotel e faz barraco na internet para todo mundo ver.

Thaila Ayala é uma das atrizes mais famosas e bonitas da atualidade. Por causa de sua popularidade, a moça acumula uma legião de seguidores nas redes sociais. Com isso, muita gente acompanha cada passo que ela dá em sua vida pessoal e profissional, que sempre vira notícia a cada novo clique ou vídeo feito para seus fãs. E nessa semana, algo inacreditável aconteceu e deu muito o que falar.

Tudo começou quando Thaila Ayala resolveu passar a lua de mel nas Maldivas com o marido e também ator Renato Goes, da Globo. Há muitos dias, a moça posta fotos e vídeos lindos do local. O Instagram Stories é a ferramenta do aplicativo onde ela mais atualiza sua rotina para os fãs. E, recentemente, Thaila postou um vídeo inacreditável onde enfrentou um grave problema no hotel que escolheu ficar.

Thaila Ayala (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala se envolve em barraco em hotel e vídeo mostra ela não querendo deixar o local (Foto: Divulgação)

Em vídeo, a atriz Thaila mostrou o seu quarto de hotel todo escuro e disse que se recusava a ir embora daquele paraíso. “Não, não, não, não. Pode avisando que não vou embora não. Que eu vou ficar. Im gonna stay here [eu vou ficar aqui]”, falou a atriz que, em seguida, deu uma risadinha de nervoso.

E Thaila Ayala tem toda a razão de não querer deixar o local, não é mesmo? Basta olhar as imagens e vídeos que a atriz postou em sua rede social para entender o motivo da dorzinha no coração que ela está sentindo com o fim da lua de mel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias