Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo assume amor por jogador, Lázaro explode e atriz descobre o que Globo fez: “Não sabia”

Vídeo Show, Tais Araújo, Lázaro Ramos
Tais Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Instagram)

Atriz escancara espanto nas redes sociais

Taís Araújo se mostrou surpresa e revoltada com a decisão da Globo de suspender o “The Masked Singer Brasil”.

Isso porque, a emissora carioca irá transmitir o jogo Corinthians x Juventude, válido pelo Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, 07.

A artista ficou desacreditada com o anuncio realizado na última terça-feira, 31, e não poupou as palavras.

“Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14″, começou Taís Araújo em um áudio compartilhado no Twitter.

Em seguida, a atriz complementou: Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não”.

Veja também

Além disso, Taís Araújo admitiu que iria sofrer com o cancelamento temporário do show.

“Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Estou entendendo é nada”, lamentou a mulher de Lázaro Ramos: “Até dia 14”.

ASSUME AMOR POR JOGADOR

E por falar em “The Masked Singer Brasil”, na última terça-feira, 24, Taís Araújo declarou seu amor por Marcelinho Carioca.

Além disso, a atriz assumiu que teve uma “paixão” pelo jogador na adolescência.

“Estou muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso. Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto”, disse Taís Araújo.

LÁZARO RAMOS EXPLODE COM CIÚMES

A declaração de Taís Araújo não afetou seu marido, Lázaro Ramos. No entanto, na última quinta-feira, 26, o ator confessou que já sentiu ciúmes da artista.

Isso porque, Lázaro Ramos sentiu aquela pontinha de ciúmes ao ver a mulher dando um beijo técnico em outro ator no filme ‘Medida Provisória’, dirigido pelo próprio.

Em seguida, ele admitiu durante entrevista para o “Jornal O Globo”: “Tive ciúmes da cenas de beijo”. Além disso, o longa estreará nos cinemas brasileiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tais Araujo

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários