Celebridades

Celebridades

Thais Carla, dançarina plus-size de Anitta posta foto ”pelada”, faz desabafo e ataca Danilo Gentili

A dançarina Thais Carla (Foto: Divulgação/Israel Reis)
Thais Carla (Foto: Reprodução)
Thais Carla (Foto: Reprodução)

A dançarina Thais Carla, que trabalha com a cantora Anitta, respondeu um comentário gordofóbico publicado pelo apresentador Danilo Gentili. Gentili compartilhou uma publicação que traz a dançarina questionando o tamanho das poltronas de avião e acrescentou o comentário. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”. Thais Carla, então, rebateu a piada do apresentador em sua conta no Instagram no último sábado (6).

+BBB19 tem agressão física entre Paula e Hariany, bate-boca e briga feia: “Ingrata demais, babaca”

“O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos, magros, baixos, altos, cadeirantes. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?”, questionou a dançarina, que recebeu apoio de Alice Wegmann, Preta Gil e outras personalidades.

+Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone chamam atenção por ‘volume’ avantajado e levam o público à loucura

Acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Thais Carla é conhecida por tratar de assuntos como gordofobia, aceitação e diversidade corporal. Recentemente, ela fez parte do grupo de mulheres fotografadas para a exposição Corpos Livres, em São Paulo, e também já estrelou campanhas de moda.

Veja também

+Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó

A dançarina Thais Carla adora fazer postagens empoderadas em seu Instagram, e nesta última terça-feira (9), não foi diferente. Ela surgiu só de toalha, em selfie na frente do espelho, e usou a legenda para desabafar.

“Se olhar no espelho não é uma tarefa fácil pra muitas mulheres, dá um sorriso e ficar feliz com o que está refletindo então, é algo impossível de se fazer. Mas vc já se perguntou porque isso acontece? Será que você nasceu pra ser infeliz? Ou você precisa “tomar vergonha na cara” e ir em busca de melhora… vou contar o que eu fiz e faço para reverter esse mal-estar comigo mesmo”, começou.

“Fechei os olhos, pensei na melhor coisa que Deus poderia me dá e quando abri lá está, EU! Dai eu passei a ter um olhar sobre me com mais amor e sem comparações, pq só eu posso enxergar o melhor de mim mesma. EU ME AMO e isso não é errado, digo mais isso é SAUDÁVEL PARA A MENTE. Vocês já se olharam no espelho hoje meninas?”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos seguidores. “Linda demais” e “Essa sabe viver”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

+Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião

Recentemente, a famosa rebateu uma postagem ofensiva do apresentador Danilo Gentili, que comanda o talk show ‘The Noite’. Na ocasião, ele postou uma notícia da famosa, que reclamou do tamanho das poltronas dos aviões. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”, ironizou o famoso.

“G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos”, respondeu a famosa.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

DANILO CONDENADO

Danilo Gentili do SBT surpreendeu muita gente ao ser condenado a prisão depois ter cometido suposto crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário. 

Uma notícia envolvendo o apresentador Danilo Gentili do The Noite do SBT caiu como uma bomba. Isso porque, o apresentador recebeu a condenação da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo para cumprir detenção de 6 meses e 28 dias, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Gentili poderá recorrer da sentença em liberdade.

“Não me levem cigarros, me levem charutos”, ironizou ele em post publicado no Twitter. “Pô, Sérgio Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma”, escreveu em outra mensagem enviada diretamente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

E as brincadeiras em relação a condenação de Danilo Gentili não pararam por aí: “Quem aí vai me visitar na cadeia? Se não me visitar estará demitido.”

Para quem não se lembra, em 2016, Danilo Gentili postou algumas mensagens em suas rede sociais que geraram muito barulho. Nelas, o apresentador do The Noite do SBT, chamava a deputada de “falsa”, “nojenta” e “cínica”. A deputada então resolveu processar o apresentador. Já em maio daquele ano, Gentili recebeu a notificação do processo e em uma atitude que gerou muitos comentários, o apresentador resolveu esfregas nas partes íntimas a notificação. A defesa alegou que o humorista não teve a intenção de atacar Maria do Rosário, mas a juíza Maria Isabel do Prado não reconheceu o argumento.

+ Cauã Reymond, Léo Santana e Bruno Montaleone chamam atenção por ‘volume’ avantajado e levam o público à loucura

A sentença afirma que existe direito de expressão, mas que neste caso ele passou dos limites com a falta de ética: “Verifico que o humorista e apresentador dolosamente injuriou através da internet a deputada federal, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de ‘puta'”, escreveu a magistrada na sentença.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários