BBB21

Thaís elogia música de Fiuk no BBB21 e leva fora do rapaz: ‘Disse obrigado’

Thaís nesta madrugada no BBB21 (Foto: Reprodução)
Thaís nesta madrugada no BBB21 (Foto: Reprodução)

Thaís foi despachada novamente por Fiuk no BBB21

Thaís tentou novamente no BBB21 chegar junto em Fiuk mas levou um gelo do rapaz nesta madrugada (11).

A beldade não teve sucesso em mais uma chegada em Fiuk durante a festa do líder Arthur, na madrugada do Big Brother Brasil da TV Globo. A jovem seguiu conselho de Gilberto para se chega e acabou levando um fora do rapaz.

Depois de Fiuk tocar as canções do BBB21 “Quero Toda Noite”, gravada com Jorge Ben Jor, e “Minha Alma”, de O Rappa, Gilberto chegou perto de Thaís e sugeriu que ela exaltasse sua apresentação para tentar uma volta com o rapaz. “Ele está mandando eu elogiar o Fiuk, da música. O que eu falo?”, questionou a beldade.

+ BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

Fiuk (Foto: Reprodução)
Fiuk (Foto: Reprodução)

“Eu adorei sua voz. Parabéns”, disse Gilberto no BBB21. Thaís ficou envergonhada, porém resolveu seguir o dica do rapaz. Contudo, instantes depois, ela retornou ao papo com Gil e Carla Diaz bem sem graça e disse que recebeu uma cortada. “Falei ‘música boa’ e ele disse assim: ‘ah, obrigado’”, contou a mocinha.

Mais sobre isso

Thaís foi a primeira sister a conseguir beijar no BBB21. Na festa, a integrante do grupo pipoca conseguiu roubar algumas bitocas de Felipe.

Contudo, o namoro não decolou. A franjinha insistiu por vários momentos e o filho de Fábio Jr. não correspondeu. A situação foi tanta que, durante um bate-papo na academia do BBB 21, Caio, Rodolffo e Arcrebiano, antes de ser eliminado, comentaram sobre o “gelo” que Feiuk deu na sister após a noite antes.

+ Flor do Caribe – Guiomar toma medida desesperada, interna Alberto que ataca a mãe por ato de bondade: “Abandonado”

“Como você vai ficar com a mulher e no outro dia não olha para a cara dela? Você vai vê-la todo dia, está doido?”, disse Arcrebiano, que deixou a casa mais vigiada do Brasil nessa última terça (09). Contudo, embora tenha sido “chutada” para todo o país, Thaís já conversou com colegas do confinamento que ainda aguarda o rapaz ter alguma atitude no programa.

Para completar no BBB21, ao mexer em sua mala nessa quarta-feira, 10 de fevereiro, a cirurgiã dentista encontrou uma peça do rapaz e resolveu pegar pra ela. “Já pensou se eu vou embora com uma cueca do Fiuk?”, declarou. “Eu vou vender, eu vou começar o leilão”, brincou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com