Celebridades

Celebridades

Thaís, ex affair de Fiuk, arreganha as pernas, arranca sutiã e provoca: “Babem”

Thaís Braz provoca com foto ousada (Foto: Reprodução)
Thaís Braz provoca com foto ousada (Foto: Reprodução)

A ex-participante do BBB21 ousou e resolveu arrancar fora boa parte do seu traje

Thaís Braz, ex-participante do BBB21 que viveu um breve affair com Fiuk enquanto esteve no reality show da Globo, tem aproveitado os seguidores que conquistou nas redes sociais para se unir a marcas e fazer a divulgação das mesmas.

Nesta segunda-feira, 07, por exemplo, a dentista fez mais um de seus publiposts e ousou bastante com uma pose para lá de sensual que deixou muito marmanjo babando. “Quando é pra dar certo, até quem tenta atrapalhar ajuda HAHAH boa segunda”, legendou a ex-sister.

Na ocasião, Thaís estava trajando uma calça justa e um blusão aberto, além de arreganhar bem as pernas e surgir sem sutiã.

Veja também

Os fãs da goiana, é claro, perceberam de imediato o decotão enorme de Thaís Braz e não perderam tempo. Além de muitos likes, o compartilhamento da beldade conquistou vários comentários dos quase 4 milhões de seguidores dela.

“Você é uma obra de arte”, “Sem palavras”, “Perfeitinha demais”, “Desculpa por respirar o mesmo ar que você”, “JESUSSSS APAGA A LUZZZ”, “Ela deve tá pensando: babem”, escreveram alguns internautas na publicação da musa de 28 anos de idade.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários