Celebridades

Thais Fersoza abre mão do seu cabelo, faz corte radical e reação do marido, Michel Teló é a melhor

Michel Teló aprovou o novo visual de Thais Fersoza (Foto: Reprodução)
Michel Teló aprovou o novo visual de Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza iniciou o ano de visual novo

A atriz Thais Fersoza, recentemente, usou o seu canal no YouTube para mostrar o passo a passo da sua mais recente mudança de visual. Ela, que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló realizou um corte radical em suas madeixas.

Para se ter ideia, a atriz se livrou de cerca de 15 cm dos seus fios de cabelo, que serão doados. “Conversei com meu cabeleireiro e disse que queria cortar o quanto fosse possível para fazer uma doação. E ele me disse que são 15 cm, então cortei 15 cm”, explicou Thais Fersoza no vídeo.

Contente pelo resultado final do corte, Thais Fersoza foi correndo atrás do marido para mostrar o seu novo visual. Michel Teló então, aprovou o corte da esposa, e ainda relembrou o visual dela ao longo do relacionamento deles.

“Você está linda! Ela é sempre linda. Eu conheci ela loira de cabelo curto, depois ficou morena de cabelo curto, depois de cabelo comprido, muito, muito comprido, e agora, morena de cabelo normal”, disse o sertanejo.

Veja tudo no vídeo a seguir!

E para celebrar a chegada de um novo ano, Thais Fersoza publicou uma foto fofíssima junto com a sua família. Na oportunidade, Thais, Michel e os filhos, Melinda e Teodoro, apareceram com os looks combinando.

Na legenda da sua publicação, Thais Fersoza falou quais são os seus desejos para o ano de 2020. “Deus no coração! Saúde física, mental e espiritual! Paz na vida! Amor, amor, amor.. da nossa família pra sua família! Feliz 2020!”, diz a atriz na legenda da publicação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.