A companheira de Michel Teló rasgou o verbo e revelou o que todos queriam saber
Bastante ligada com os fãs, Thaís Fersoza costuma abrir o jogo e expor sua vida pessoal ao público nas redes sociais. Desta vez, a esposa de Michel Teló surgiu nas redes sociais respondendo algumas dúvidas e expôs a relação com o maridão.
Em um dos questionamentos, uma internauta quis saber como era a vida a dois do casal. “É cansativo casar e ter que transar toda semana?”, perguntou.
Sem papas na língua, Thaís Fersoza esclareceu a dúvida da fã e revelou como as coisas realmente funcionam entre ela e Michel Teló, classificando o esposo como uma benção.
“Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, disse a beldade de 37 anos.

DRAMA
Veja também

Michel Teló separa após casamento, confirma chifres e relato choca o Brasil: “Achava que fosse pra sempre”

Separação de Michel Teló e esposa tem traição e verdade dolorosa é dita por ele: “Imaginava ser pra sempre”

Michel Teló e Thaís Fersoza, o casal exemplar que construiu uma família linda e amada por todos
Recentemente, a esposa de Michel Teló surgiu em um duro desabafo em um vídeo e contou que foi devastada com crises de ansiedade nos últimos tempos.
“Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, contou Thaís Fersoza.
Dessa forma, a esposa de Michel Teló foi ao hospital buscar por ajuda médica para tratar o problema. Além disso, ela também investiu em terapias alternativas, como a meditação e ioga.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários