Celebridades TV Foco

Thais Fersoza abre o jogo e revela que seu amor de carnaval com Michel Teló deu muito certo sim: “meu cupido”

Thais Fersoza
Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

A atriz, Thais Fersoza relembrou em entrevista ao site GShow como conheceu se marido o cantor Michel Teló. A atriz contou que amor de carnaval dá certo sim. O casal se conheceu no sambódromo da Sapucaí no Rio de Janeiro e estão juntos há sete anos.

+Ex-Mulher Samambaia, Danielle Souza revela mansão, rotina e seus filhos com jogador Dentinho

Mãe de Melinda de dois aninhos e Teodoro de um ano, Thais abriu o coração e contou sobre como foi conhecer o amor da sua vida no maior carnaval do Brasil: “Dizem que amor de Carnaval não deve ser levado a sério, mas comigo deu muito certo, e estamos juntos há 7 anos, com uma família linda e que eu sempre sonhei” disse a youtuber.

+Na luta contra o câncer, morre Deise Cipriano do Fat Family aos 39 anos

Apesar do primeiro contato ter sido na folia, o casal só foi se conhecer melhor através das redes sociais onde o papo desenvolveu com mais calma. “Costumo brincar que o Carnaval do Rio é o meu cupido, porque trouxe o amor da minha vida e os meus melhores sonhos como mãe”.

Michel Teló e família (Foto: Reprodução)
Michel Teló e família (Foto: Reprodução)

EM ORLANDO THAIS FERSOZA LAMENTA A SITUAÇÃO DO BRASIL

Thais Fersoza estava curtindo as férias ao lado do marido Michel Teló e dos filhos, em Orlando, nos EUA. No entanto, a atriz não está feliz com o que vem acontecendo no Brasil. Por meio das redes sociais, ela lamentou a situação do país. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, e agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que matou 10 jogadores.

+Theo Becker tem surto e esposa aparece ensanguentada: “Espanquei minha mulher”

Nós estamos muito felizes aqui, estou curtindo as férias com o marido, aproveitando com os filhos, um momento lindo. Mas, é desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil, eu estou triste“, iniciou ela.

Parece que está tudo se acabando, as pessoas não se respeitam, não se amam, não cuidam da natureza, não se ajudam. É desesperador“, continuou.

Mesmo longe, ela está fazendo o que pode para ajudar. “Não dá para deixar de se solidarizar com tantas famílias que perderam. Doí pensar que nosso país está como está. Quero deixar todo meu amor, nós fizemos todas contribuições que podíamos. Mesmo de longe a gente vai tentando ajudar. Queria deixar nosso amor para aqueles que perderam”, finalizou.

Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza (Foto:Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!