Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza abre o jogo, entrega vício da filha e toma atitude chocante com filho mais velho

Thais Fersoza
Thais Fersoza (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza desabafa sobre vício da filhinha Melinda por Sandy e Junior (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza desabafa sobre vício da filhinha Melinda por Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza e Michel Teló mostraram, mais uma vez, as fofuras que os filhos, Melinda e Theodoro, aprontam. Nesta quinta-feira (25), depois de mostrar a primogênita cantando Dig-Dig-Joy, sucesso da dupla Sandy e Junior, foi a vez dela revelar que a filha já tem um novo hit favorito dos irmãos. “Melinda agora passou da fase do ‘Vamos Pular’, do Dig-dig-joy’, ‘Maria Chiquinha’, ‘Mariquinha’. Agora ela pede: ‘mãe coloca aquela assim: ‘turuturu’.

+Monique Evans surge aos beijos com namorada mais nova, faz o clima esquentar com intimidade e comemora feito inédito

+SBT fura Globo mais uma vez, consegue entrevista com Sergio Moro e ele esclarecerá tudo em famoso programa de auditório

+Globo toma atitude inacreditável, coloca Claudia Rodrigues no ar novamente após briga judicial e deixa público chocado

E canta junto”, contou a atriz mostrando que a filha bate as mãozinhas no peito quando faz o pedido. A pequena ainda apareceu pulando num pula-pula, vestida de Branca de Neve, escutando o sucesso. Já Theodoro encantou os seguidores ao pedir uma ‘tapiocazinhazinha gostosa’ para o pai, durante o café da manhã. “Meu, Deus. Que coisa fofa”, disse a atriz antes de começar a apertar o fofo. “Tem que esmagar mesmo que ele é gostoso” disse o cantor, nos registros, sobre o filho.

Veja também

Thais Fersoza disse no vídeo, postado nos stories do perfil do Instagram, que a filha agora só quer escutar as músicas de Sandy e do irmão,Júnior e já está até se preparando para os shows que os dois farão no segundo semestre. “Tá rolando um esquenta pro show de Sandy e Júnior aqui em casa real. Porque Melinda agora só quer escutar Sandy e Junior”, entregou a mãe coruja. A menina, cujo repertório musical inclui “Let it Go”, de “Frozen”, gosta de não só de cantarolar as canções dos irmãos, como também ver vídeos de apresentações dos dois. “Colocamos eles semana passada para assistir pela primeira vez, aí, a mãe cantou junto, obvio. E ela apaixonou! Só quer ver as criancinhas (Sandy e Junior) cantando. Amou!”, entregou a atriz que disse que a menina canta para se acalmar.

Thais Fersoza posa com Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro em sua festa surpresa (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza posa com Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro em sua festa surpresa (Foto: Reprodução)

+Neymar tenta esconder, mas passa por momento bastante turbulento e mãe tem atitude nobre com o filho

Melinda e Theodoro, filhos de Michel Teló esbanjam não só estilo, como fizeram no aniversário de 35 anos de Thais Fersoza, como um vocabulário vasto. O menino encantou os pais ao usar o diminutivo não só uma, como duas vezes durante o café da manhã da família nesta quinta-feira. Além da “tapiocazinhazinha”, o pequeno de dois anos chamou o sertanejo de “papaizinhozinhozinho”. O menino também já impressionou a mãe quando a chamou pelo nome. Thais fica encantada com o desenvolvimento dos filhotes: “Fiquei surpresa porque acabou a fase do ‘Dolo’. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou ‘o que é isso?’… Antes ele dizia só ‘isso’ e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras”, contou ela sobre os herdeiros.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários