Celebridades

Thais Fersoza, após escancarar sofrimento em casa com Michel Teló, chora e procura novos meios: “Respirando e acalmando”

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza e Michel Teló têm vida conturbada após anúncio de doença; apresentadora chega até a chorar e surpreende nessa terça-feira (26)

Thais Fersoza, enfrentando a pandemia como milhares de brasileiros, está isolada com parte da família dentro de casa. A esposa de Michel Teló, entretanto, tem começado a sentir uma grande tristeza vinda do distanciamento social e nem a presença do marido e dos filhos tem suprido integralmente essa carência.

+Em meio à guerra com Leo Dias, Anitta volta a falar do assunto e agradece vazamento

Na semana passada, por exemplo, a famosa fez um desabafo e chegou a chorar em suas redes sociais. Thais Fersoza lamentou, de forma profunda, que não poder ver as pessoas de sua família durante a quarentena e colocou tudo para fora o que estava sentindo.

+Zezé tem notícia avassaladora, anúncio de grave doença é feito e deixa equipe destruída: “infelizmente”

“Hoje dei uma choradinha”, confessou a morena, mãe de Milena e Teodoro. Thais Fersoza explicou que precisava aliviar o coração de alguma forma já que está sentindo falta da mãe e dos irmãos de Michel Teló durante esse tempo. No entanto, as coisas mudaram um pouco de lá para cá.

Acontece que Thais Fersoza surgiu nessa terça-feira, 26 de maio, em uma selfie que encantou seus seguidores. Antes de se exercitar em casa, a esposa de Michel Teló resolveu inovar na foto e escolheu um local inusitado para o registro, o chão.

+William Bonner, após ataque brutal na Globo e fazer exigências, vai à programa e diz tudo o que pensa: “Histórico”

“Antes de zoar o cabelo malhando… Buscando novos ângulos… Só uma foto no feed… AMO deitar no chão… Porque não olho pra câmera, mas sim pra tela? Respirando e acalmando… Só rindo viu…”, compartilhou Thais Fersoza. Não demorou muito para os internautas a encherem de elogios. “Linda”, disseram vários. “Linda, mais parece uma pintura”, opinou uma fã.

Thais Fersoza encanta com selfie no chão - (Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza encanta com selfie no chão – (Reprodução/Instagram)

DESABAFO

A atriz foi bem honesta sobre o seu sentimento e deixou claro que entende que as dificuldades podem ser financeiras, psicológicas, emocionais e profissionais. “Eu queria compartilhar isso, porque às vezes a gente fica se boicotando de não falar sobre as nossas dores, sobre as nossas angústias e sofrimentos”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza