Celebridades

Thais Fersoza, após anúncio de separação com Michel Teló, desmorona em textão sobre período delicado: “Seja feliz”

Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Reprodução)
Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Reprodução)

Atriz desmoronou ao compartilhar sofrimento nas redes sociais

Thais Fersoza e Michel Teló fazem parte dos casais mais queridinhos do Brasil. Conhecidos por suas carreiras profissionais, os famosos fazem de tudo para manter uma relação próxima com seus fãs e encantam ao compartilhar o dia a dia ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, nas redes sociais.

Como a maioria da população, os famosos estão cumprindo isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira, 26, a artista refletiu sobre o período complicado que todos estão enfrentando e desmoronou ao revelar a saudade de sentir os abraços dos amigos.

Na foto, Thais Fersoza surgiu sorridente com os braços abertos. “Sente a vibe, sente o clima.. joga as mãos pro alto, coloca uma música e seja feliz!!! Por você pra você..!!!! Quem também não vê a hora de sair abraçando?”, escreveu ela que afirmou que não vê a hora de tudo isso passar.

+Sandy detona real, após marido expor divórcio e ela confirmar doença crônica com final brutal: “Não se admire”

+Michel Teló e Thais Fersoza tem separação anunciada, Denílson humilha Marrone e Geraldo Luís assume e expõe intimidade

+Zilu, após suicídio e internação, tem união com Zezé detonada, suplica de sertanejo e casamento: “Ele pediu”

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, que é famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu ela ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori