Michel Teló

Michel Teló

Após notícia de fim com Teló, Thais Fersoza arrebenta: “Não permita que te usem, não deixe que abusem”

Michel Teló e Thais Fersoza estão comemorando mais um ano juntos (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza tiveram a separação anunciada por uma sensitiva (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza estão comemorando mais um ano juntos (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza tiveram a separação anunciada por uma sensitiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza, que pode se separar de Michel Teló segundo uma sensitiva, compartilhou um texto para lá de tocante nas redes sociais

Thais Fersoza usou as redes sociais para compartilhar um texto que pode ser encaixado em diversas relação, sejam elas amorosas, de amizade ou até mesmo familiares. Nesta quarta-feira (10), a esposa de Michel Teló repostou uma mensagem escrita pelo autor Walcyr Carrasco, e se identificou bastante com a mensagem.

“Dê, mas não permita que te usem. Ame, mas não permita que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca a sua voz”, diz o texto. A youtuber vibrou muito com o recado e completou: “Salva aí e leia quantas vezes for necessário! Ah! E manda pros amigos também! A-DO-REI!”.

Esta semana, Thais Fersoza celebrou o Dia Internacional da Mulher e prestou uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da sua vida. “Reais, simples, fortalezas, complexas. Tão intensas, tão completas, tão seguras de si! Um tantão em uma só! Porque podemos ser o que quisermos ser, porque podemos ser tudo e mais um pouco”, filosofou.

Veja também

CASAMENTO POR UM FIO?

Thais Fersoza e Michel Teló já mostraram inúmeras vezes que vivem um casamento dos sonhos e nunca deram indícios de que podem enfrentar uma crise daqui um tempo. O problema é que a Lena Sensitiva afirmou que uma separação está por vir na vida dos dois artistas. “Previsão: esse casal vai se separar”, disparou a vidente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários