Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza compartilha momento emocionante dos filhos e encanta a internet

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto divulgação: Instagram)
Thais Fersoza
Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza usou sua rede social para compartilhar um momento muito fofo dos seus dois filhos: Teodoro e Melinda, fruto de seu casamento com o sertanejo Michel Teló.

+Rodrigo Faro “confunde” esposa com Bruna Marquezine na internet e público concorda com a semelhança

No vídeo em questão, Melinda empurra o balanço que seu irmão Teodoro está e os dois brincam tranquilamente em um parque. Na legenda, a esposa de Teló escreveu: “A vida é mais gostosa assim… um cuidando do outro sempre! Aprendi assim, acredito nisso.. AMOR!”

+Seguindo a linha de Gretchen e Pe. Fábio de Melo, Joelma também adere à harmonização facial e resultado é surpreendente

Os seguidores da atriz e também youtuber Thais, não deixaram de comentar esse momento cheio de ternura: “Que gracinha, Meu Deus! parece que nasceram ontem!!”, disse um fã. “Vocês são o retrato daquela família que a gente só vê em filme romântico.. Muito bom ver e poder acreditar que ainda existe amor, confiança e parceria assim! Deus abençoe vocês”, escreveu outra seguidora.

Veja também

Thais Fersoza e Michel Teló aproveitaram muito bem as férias e viajaram aos Estados Unidos, onde relembraram bons momentos do início da relação. O casal teve momentos românticos em Nova Iorque e passagens super divertidas nos parques da Disney.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A vida é mais gostosa assim… um cuidando do outro sempre! Aprendi assim, acredito nisso.. AMOR! 💗💙

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

APÓS POLÊMICA SEPARAÇÃO DE DÉBORA NASCIMENTO, THAIS FERSOZA MANDA MENSAGEM DE APOIO PARA A ATRIZ

A atriz Thais Fersoza se compadeceu da atriz Débora Nascimento, que terminou o seu casamento com José Loreto em meio a uma polêmica generalizada que envolveu diversas celebridades.

A mãe de Bella, de 10 meses, havia compartilhado uma imagem ao lado da filha e escreveu: “Juntas sempre”. Thais, que também já foi traída quando se casou com Joaquim Lopes, deixou um recado para a Gisela de Verão 90. “É isso. Amor, o maior de todos, lindas, lindas, lindas”, escreveu a mulher de Michel Teló.

Tempos depois do fim de seu casamento relâmpago com Joaquim, Thais abriu o jogo sobre a traição. “Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, disse em conversa com a revista CARAS.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria.“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

á Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Thais Fersoza manda mensagem para Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
Thais Fersoza manda mensagem para Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários