Thais Fersoza escancara gravidez e exibe barriga, após notícia de fim com Michel Teló: “12 semanas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/05/2021 15:00

2 min

Thais Fersoza compartilhou com público uma sequência de fotos (Foto:Reprodução)
Thais Fersoza compartilhou com público uma sequência de fotos (F...
Continua depois da publicidade

Influenciadora escancara clique com barriguinha de grávida

Thais Fersoza tornou-se uma verdadeiro destaque no mundo dos famosos devido ao seu casamento com Michel Teló e seus filhos, Melinda e Teodoro. Nesta quinta-feira, 20, a influenciadora decidiu abrir o jogo sobre um momento para lá de importante de sua vida, a gravidez.

Continua depois da publicidade

Através de sua conta oficial do Instagram, a influenciadora compartilhou um clique em frente ao espelho em que segurava sua barriga ao lado de Michel Teló. No entanto, para aqueles que acreditavam que iam receber a notícia de que a família iria aumentar, se enganaram.

Isso porque, Thais Fersoza somente abriu o baú de fotos e relembrou da época em que estava grávida de 12 semanas de seu herdeira Melinda.

Continua depois da publicidade

COMUNICADO

Em lindas palavras, Thais Fersoza se declarou : “Lembro como se fosse hoje, o cheiro do hotel, o momento exato da foto! Primeira vez q fazíamos foto segurando uma barriguinha que agora de fato aparecia 12 semanas do maior amor! Melindinha a caminho e nós nem imaginávamos o turbilhão de coisas incríveis”.

Logo depois, a esposa de Michel Teló brincou com o fato que logo após do nascimento de Melinda, ela engravidou de Teodoro. “Quem diria q no ano seguinte eu estria igualzinha”, escreveu ela em sua legenda.

Continua depois da publicidade

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu a famosa ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

Continua depois da publicidade

Confira a publicação:

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.