Celebridades

Thais Fersoza consola Débora Nascimento com mensagem de apoio após separação da atriz

Thais Fersoza e Débora Naascimento (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz e youtuber Thais Fersoza deixou um recado na rede social da colega Débora Nascimento após a separação da atriz do casamento com o ator José Loreto.

+Balanço Geral da Record aposta em teste de DNA e dá quase o dobro do ibope da Globo

No Instagram Débora Nascimento publicou uma foto junto com sua filha, Bela de 10 meses com a legenda: “juntas sempre”. Thais Fersoza deixou nos comentários do post: “É isso. Amor, o maior de todos, lindas, lindas, lindas”.

Vale lembrar que antes de encontrar seu grande amor Michel Teló, Thais Fersoza também esteve no “olho de um furacão” após uma suposta traição em um antigo relacionamento. Na época Thais Fersoza revelou ao um site de celebridades: “Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”.

+Famosos como Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Neymar usam disfarces nas ruas para fugir dos fãs, são flagrados e verdade vem à tona

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Thais Fersoza comenta um publicação de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

APÓS SEPARAÇÃO DE DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO, BRUNA MARQUEZINE TOMA UMA DECISÃO RADICAL

Nestes últimos dias um dos assuntos mais comentados do mundo das celebridades foi a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz teria expulsado o marido de casa depois que descobriu uma traição do bonitão com alguém que faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião.

Em meio a tudo isso, o nome de Marina Ruy Barbosa acabou sendo envolvido e ela foi apontada como a pivô do fim do relacionamento. Depois disso inúmeras atrizes se uniram a uma espécie de movimento e pararam de seguir a ruivinha nas redes sociais. Uma das grandes surpresas foi Bruna Marquezine.

Para quem não sabe as duas beldades eram muito amigas e quando estiveram juntas no elenco da novela Deus Salve o Rei posaram para diversos cliques juntas e até chegaram a trocar declarações de carinho nas redes sociais. A amizade das duas vem de longa data e elas estudaram juntas na infância.

Além de Bruna Marquezine, outra que parou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram foi Débora Nascimento, que até já trocou mensagens com a ruiva na rede social. Segundo a assessoria de imprensa da ruiva, as duas nunca se seguiram na rede social e a história é totalmente inverídica.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.