Thais Fersoza

Thaís Fersoza descobre traição, chora de joelhos na frente do Brasil e se vinga com Teló: “Acabou pra sempre”

Thais Fersoza
Thais Fersoza roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução / YouTube)

Thaís Fersoza passou por dor cruel e teve que lidar com traição em rede nacional para chegar onde está hoje

Thais Fersoza é uma atriz muito querida pelo público Brasileiro, mas teve a vida pessoal e íntima dela escancarada lá trás, quando passou por um grande trauma ao se relacionar com Joaquim Lopes, ator da Globo, do qual ela namorou por longos anos até subir ao altar em 2009.

Isso mesmo, naquela época, Thais Fersoza, que hoje é casada com Michel Teló e tem dois filhos, vivia um sórdido romance com Joaquim Lopes. Os dois se casaram em uma cerimônia chocante, com centenas de convidados, mas a alegria durou pouco.

O casamento, segundo fontes da época, não passou das primeira semanas e Thaís Fersoza teria chorado muito de joelhos, inclusive, ao descobrir que havia sido traída pelo então marido. Na época, os rumores apontavam que Joaquim Lopes estaria se relacionando com Paolla Oliveira, com quem pouco tempo depois ele assumiu um namoro, que durou por volta de 3 anos.

Com tanto sofrimento, Thais Fersoza se isolou, conheceu Michel Teló e seguiu em frente. Hoje, muita gente diz que ela conseguiu se vingar do ex, já que tem uma linda família com o técnico do The Voice Brasil, além de mostrar que merecia e pode ser feliz no casamento.

Apesar de ter superado o trágico momento de sofrimento com o ex-marido Joaquim Lopes, Thaís Fersoza, também tomou uma decisão. É que para a imprensa a atriz disse que a relação com o ex acabou para sempre que não pretende mais tocar neste assunto, pois a vida precisa seguir.

Na época, a esposa de Michél Teló, que hoje não está em nenhuma emissora de TV, chegou a dizer que foi traída, que sofreu, mas não quer mais tocar neste história.

Thaís Fersoza comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje está feliz (Foto montagem)
Thaís Fersoza comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje está feliz (Foto montagem)

AFASTAMENTO DA FAMÍLIA

Recentemente, durante a pandemia do atual coronavírus, Thais Fersoza e Michel Teló passaram por mais uma prova no casamento. É que isolados, os pombinhos, tiveram que mostrar que realmente se amam e foram o que fizeram.

Apesar disso, eles admitiram que tiveram que se afastar dos familiares, principalmente os pais, já que eles tinham mais idade e não queriam correr o risco de infectá-los com o atual coronavírus.

SEPARAÇÃO DE THAIS FERSOZA E MICHEL TELÓ?

A felicidade Michel Teló e Thaís Fersoza também chama bastante a atenção. É que ela e o marido demonstram, sempre que podem, todo amor que sentem um pelo outro, mas Lene Sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, recentemente afirmou que eles vão separar em breve.

Apesar da previsão, após receber uma enxurrada de críticas dos fãs do casal, a sensitiva resolveu apagar o que disse.

Michel Teló, Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza são casados há sete anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!