Celebridades

Thais Fersoza e Michel Teló colocam fim em casamento perfeito e Bruno, do Marrone, vê a morte, avisa sensitiva

Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há 8 anos (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há 8 anos (Foto: Reprodução)

Sensitivas traçam o destino de Bruno, da dupla com Marrone, Michel Teló e Thais Fersoza

Considerados um dos casais mais queridinhos do Brasil, Michel Teló e Thais Fersoza passaram por altos e baixos antes de assumirem o romance em 2012. Depois de dois anos, os pombinhos deram um passo para frente, casaram e tiveram seus herdeiros, Melinda e Teodoro. 

Desde então, o sertanejo e a influenciadora digital demonstram o amor entre a família nas redes sociais. No entanto, de acorod com Lene Sensitiva, famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas, afirmou que Michel Teló e Thais Fersoza irão se separar, após sete anos de casamento. Vale ressaltar que a sensitiva não deu data, mas garantiu que o divórcio acontecerá em breve.

O sertanejo e a influenciadora digital não foram os únicos que tiveram o destino traçado, Bruno, da dupla com Marrone, também viu seu futuro através das previsões de Érica Dias.

Em uma publicação, a sensitiva afirmou que a vida de Bruno estava correndo um grande perigo. “Eu não estou aqui para deixar você e seus fãs em desespero. Cuidado com carro. Preto ou prata. E viadutos sentido Minas”, afirmou ela, que teria visto um grave acidente envolvendo o cantor.

Além disso, Érica Dias afirmou que via Bruno doente. “Cuidado com o intestino, algo ligado ao fígado e infecções. Vejo você nesse período com problemas de saúde”, finalizou ela. Obviamente, as informações causaram preocupação nos fãs do cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori