Celebridades

CelebridadesighomeMichel Teló

Thaís Fersoza e Michel Teló têm terceiro filho confirmado e anúncio é feito: “Menina”

Antes de conhecer Thais Fersoza, Michel Teló saiu
Antes de conhecer Thais Fersoza, Michel Teló saiu de casamento polêmica (Foto: Reprodução)

Sensitiva faz previsão avassaladora para Michel Teló e Thaís Fersoza e anuncia que os famosos irão ter mais uma filha menina em breve

Thaís Fersoza e Michel Teló são um dos casais mais queridos do meio sertanejo, e também das celebridades. Casados desde 2014, juntos eles possuem dois filhos, Melinda e Teodoro.

Sempre muito felizes nas redes sociais, o casal nunca se separou e tampouco se envolveu em alguma polêmica, muito pelo contrário, sempre muito discretos, Michel Teló e Thaís Fersoza só roubam à cena quando se trata de exibir momentos fofos envolvendo os filhos do casal.

De acordo com Erika Dias sensitiva, Michel Teló e Thaís Fersoza “irão passar por momentos decisivos da vida deles. Também vejo mais uma criança, uma menina. Entre o casal, mudanças, alguns problemas que eles estão passando, mas que vão se resolver. Mas eles ainda vão ter mais um filho”, disse.

Em seguida, a sensitiva também alertou ao casal para que ele tivesse cuidado com problemas de saúde: “Algo de problema de saúde envolvendo as crianças na família. Também vejo vocês mudando de cidade”.

Rumores de separação entre Michel Teló e Tata Fersoza caem por terra (Foto: Divulgação/Instagram)
Rumores de separação entre Michel Teló e Tata Fersoza caem por terra (Foto: Divulgação/Instagram)

INICIO DE CARREIRA

Em entrevista ao Gshow, Michel Teló comentou como foi o início da sua carreira. “As primeiras pessoas que viraram a cadeira para mim, sem dúvida nenhuma, foram meus pais. Foram os primeiros incentivadores, viram que tinha algo diferente. Meu pai fala até hoje que quando eu subia no palco e cantava gerava uma emoção muito diferente nas pessoas. Ele ficava feliz e emocionado, minha mãe também”, disse ele.

Veja também

Dessa maneira, Michel Teló destacou que o pai foi o grande incentivador que fez sua carreira acontecer. “Então, para ele era muito claro que era aquilo que eu queria seguir. E como eu levei sempre muito a sério, desde criança, tocando pelos bailes, viajando, trabalhando em estúdio, gravando incansavelmente, ele sempre continuou apoiando, motivando”, disse ele.

Além disso, Michel Teló comentou o que Chitãozinho e Xororó fizeram com que ele. “Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente. Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”.

Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários