Michel Teló

Thaís Fersoza escancara vício, causa preocupação e desabafa: “Pelo amor de Deus”

Thais Fersoza postou vídeo emocionada no stories do Instagram (Reprodução)
Thais postou vídeo emocionada no stories do Instagram (Reprodução)

Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, usou sua rede sociais para falar de um novo vício que adquiriu durante a quarentena e fazer campanha dele

Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, mostrou mais um momento de sua quarentena social e revelou um novo vício que adquiriu ao longo do isolamento social.

Dessa vez, a mulher do cantor sertanejo acabou descobrindo durante o tempo que ficou em casa possuir um vício por “sementes”. “Paixão adquirida na quarentena… pelo amor de Deus! #NutsLover e por aí?“, contou.

+ Bruno, dupla com Marrone, fala sobre vício mortal escancaradamente e detona novos sertanejos: “Uma merda” 

Na imagem, a apresentadora do YouTube está segurando um pote com diversas castanhas dentro. Com a cara “lavada”, pouca maquiagem, Thaís Fersoza fez propaganda e nos comentários os fãs enlouqueceram.

Nos comentários, as famosas também revelaram seu vício. “Por aqui é brigadeiro mesmo, amiga… tá difícil”, desabafou Kelly Key“Amo também”, concordou Karina Bacchi com Tatá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.