TV Foco

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, tem vídeo chorando divulgado e causa comoção

Thais Fersoza postou vídeo emocionada no stories do Instagram (Reprodução)
Thais Fersoza postou vídeo emocionada no stories do Instagram (Reprodução)

Católica e impossibilitada de ir à missa por causa do coronavírus, Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, postou vídeo emocionada e mandou recado comovente

A atriz Thais Fersoza fez bastante sucesso em todo o país em novelas da Globo. No entanto, já faz um tempo que a artista, atualmente casada com o cantor sertanejo Michel Teló, não volta a atuar nas telinhas, e tem se dedicado ao cuidado dos filhos.

Mãe dos pequenos Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com Michel Teló, Thais Fersoza costuma utilizar as plataformas virtuais, como o Instagram, para se comunicar e interagir com os fãs.

+Com volumão marcando, vídeo íntimo de Denílson com esposa é divulgado: “Tá duro”

Católica e impossibilitada de ir à missa presencialmente por causa da pandemia do novo coronavírus que suspendeu, temporariamente, celebrações religiosas para evitar aglomerações, Thais mostrou que continua exercitando sua fé e postou vídeo emocionada nos stories do Instagram.

No último domingo, 5, a esposa de Michel Teló surgiu chorando ao falar sobre a celebração da missa do Domingo de Ramos, e fez um pedido comovente: “Gostaria de agradecer o Padre Claudio e todo mundo da nossa paróquia. A gente tem acompanhado todo domingo a missa”, disse a atriz, mostrando que continua firme e forte em sua religião.

“Continuem rezando. Agradecendo aos profissionais da área da saúde que estão se dedicando, se esforçando tanto e pedir para vocês também não esquecerem de agradecer a Deus”, completou a esposa de Michel Teló.

https://www.youtube.com/watch?v=rNFBqilcYL0&feature=emb_title

Thais Fersoza fala em rotina lúdica dos filhos durante quarentena

E por falar na esposa de Michel Teló, a atriz falou que nesse período de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, seus filhos Melinda e Teodoro estão proibidos de assistirem desenhos.

Durante participação em uma live no Instagram com Pathy DeJesus, Thais Fersoza falou sobre maternidade e contou que seus filhos estão entediados, e ressaltou que, nesse período, as crianças estão “em um lúdico total”.

“Não é fácil. As crianças estão entediadas sim. Sempre fui muito restritiva com tempo de tela. Agora tem quarentena de desenho também. Tem 15 dias que eles não veem um joguinho nem nada. A gente ficou 15 dias em um lúdico total. Brincamos até de passa anel”, afirmou a esposa de Michel Teló.

Sem viagem para o exterior

Ainda na live, Thais Fersoza contou que ela tinha uma viagem planejada para o exterior para celebrar seu aniversário ao lado do marido Michel Teló e dos filhos, mas, por causa do novo coronavírus, os planos tiveram que ser cancelados.

“A gente ia fazer uma viagem em família, com os meus pais e os pais do Michel [Teló], para celebrar o meu aniversário. Nem ia ser no Brasil. Agora vou passar sozinha com Michel, Melinda e Teodoro… Tudo mudou”, explicou Thais Fersoza.

Família de Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Família de Tata Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco