Celebridades

Celebridades

Thaís Fersoza está no quinto mês de gravidez mas afirma não ter engordado absolutamente nada

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto divulgação: Instagram)
Thaís Fersoza está no quinto mês de gravidez Foto: Celso Tavares / EGO
Thaís Fersoza está no quinto mês de gravidez Foto: Celso Tavares / EGO

Esposa do cantor Michel Teló, com quem já tem uma filha, Melinda, a atriz Thaís Fersoza está grávida novamente. Aos 5 meses de gestação, no entanto, ela revela que está entrando em seu sexto mês de gestação sem ter engordado, diferente da primeira gravidez.

+Emanuelle Araújo, de Órfãos da Terra, é flagrada ao lado da filha gata, deixa público chocado: “parecem irmãs”

+Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”

+Josiane, de A Dona do Pedaço, será atacada por todos os inimigos de uma só vez e terminará louca e pobre

“Na primeira vez engordei 13 quilos. Desta vez, estou quase entrando no quinto mês e não engordei nada, nenhum grama”, confessa. “Lá em casa eu coloquei todo mundo com alimentação saudável. Até o Michel”, contou ela, sem revelar qual será o nome do bebê.

Veja também

“Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante”, disse. E sobre o dia a dia, ela garante: “Adoro ficar grávida e me sinto muito mais bonita. Meu humor melhora. Fico mais disposta. Sou uma grávida muito boazinha”.

“Não dou trabalho nenhum para o marido porque não tive enjoo ou desejos loucos na madrugada. Se pudesse, emendava uma gestação na outra”, completa ela, que tem faz refeições de três em três horas: “Aprendi a importância de deixar o corpo funcionando bem”.

“Além de beber muita água, passei a comer mais batata doce e grãos integrais. Mas se tivesse que destacar um alimento diria que meu aliado durante esse período é o aspargo, que é rico em proteína para mim e para o bebê e que ajuda no combate à retenção de líquidos”, informa.
Ela não deixa de lado os exercícios, mas pondera: “Não faço muito esforço e nem pego peso. O agachamento deixei de lado e estou fazendo treino funcional para fortalecer a lombar e o abdômen para evitar as dores de coluna. Não abro mão de caminhadas e do meu pilates, que amo”.

Ao EGO, ela também conta que faz topless no sol. “É bom para o bico do seio não rachar. Fiz isso na primeira e deu certo. Desta vez só protejo o rosto e a barriga para evitar manchas. Na época, não sabia e fiquei com uma marca na barriga, que com o tempo passou”, diz ela.

“Agora, sol só no seio mesmo. Uso muito protetor”, afirma. Por fim, nos bastidores do SPFW, ela disse que é possível uma grávida ter estilo. “Hoje as marcas apostam em roupas para todas as mulheres e corpos. Eu não uso salto alto direto. Mas hoje é um dia especial e aguento ficar algumas horinhas”.

“No meu dia a dia, dou preferência a sapatos com apenas 3 cm para não cansar as pernas porque elas incham rápido”, finaliza.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários