Thais Fersoza

ighomeThais Fersoza

“Muito sério”, Thais Fersoza expõe doença cruel, tem ida a hospital confirmada e envolve Michel Teló: “Horrível”

"Muito sério", Thais Fersoza expõe doença cruel, tem ida a hospital confirmada e envolve Michel Teló: "Horrível"
Thais Fersoza (Foto: Reprodução / YouTube)

A atriz passou por momentos turbulentos e sofreu com crises de ansiedade

Thais Fersoza, sempre que pode, abre o jogo sobre sua vida pessoal com seus milhares de inscritos no canal do Youtube. A esposa de Michel Teló surgiu em um duro desabafo em um vídeo recente e contou que foi devastada com crises de ansiedade nos últimos tempos.

Para quem não sabe, a tal doença do psicológico se aflorou nas pessoas durante o isolamento social. Dessa forma, a atriz contou como fez para superar esse momento difícil e expôs que Michel Teló foi essencial em uma das vezes que a crise se agravou.

“Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, contou Thais Fersoza.

Dessa forma, a esposa de Michel Teló foi ao hospital buscar por ajuda médica para tratar o problema. Além disso, ela também investiu em terapias alternativas, como a meditação e ioga.

"Muito sério", Thais Fersoza expõe doença cruel, tem ida a hospital confirmada e envolve Michel Teló: "Horrível"
Thais Fersoza foi ajudada por Michel Teló em crise (Foto: Divulgação)

“De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico. Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás”, explicou.

Veja também

“Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso”, finalizou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários