Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza, após ter fim com Teló decretado, expõe intimidade e vai e volta é mostrado: “Faço tudo”

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza deixou seus seguidores babando ao mostrar seu corpão de tirar o fôlego em suas redes sociais

Thais Fersoza encantou seus seguidores na tarde da última quarta-feira, 03, quando usou suas redes sociais para fazer um compartilhamento exibindo seu corpão em forma e um sorriso encantador.

Na praia, pegando aquele bronze e aproveitando ao lado dos filhos, a esposa de Michel Teló expôs um pouco de sua ‘intimidade’ ao aparecer de biquíni vermelho e aproveitou para falar sobre a companhia dos herdeiros, frutos de seu casamento com o cantor.

“Nesse tempinho sempre aproveito pra curtir os pequenos! Trabalho, malho, ajeito a casa, faço de um tudo na minha manhã! Geralmente sou mtoooo produtiva pela manhã. Aí no horário do almoço, sempre uma pausinha pra curtir eles.. e nesse caso, enquanto estamos fora da nossa casinha oficial.. curtir eles e esse marzão lindo!”, legendou a apresentadora no boomerang.

A beldade de 36 anos de idade e Michel Teló estão de férias na praia, ao lado dos filhos Melinda de 03 anos e Teodoro, de 02 aninhos.


  Separação

Pouco tempo atrás, Leni Sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, decretou um fim cruel para o casal Michél Teló e Thais Fersoza, e disse que os dois vão acabar se separando.

De acordo com a sensitiva, que é bastante famosa por acertar as previsões que decreta, em breve os pombinhos anunciarão que não estão mais juntos. Após tal previsão, Lene recebeu centenas de críticas e acabou resolvendo apagar a publicação, mas não voltou atrás em sua palavra.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários