Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza fala sobre a maternidade e faz revelação: “Melhor mudança da minha vida”

Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza (Foto:Reprodução/Instagram)
Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza (Foto:Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza resolveu usar o Instagram na manhã desta quarta-feira, 03 de outubro, para falar sobre a maternidade. A atriz, que é mãe de Melinda e Teodoro, falou sobre os filhos.

+Sandro Pedroso abre o jogo e faz revelações sobre a relação que teve com Susana Vieira

“O tempo passa para todo mundo e traz muitas mudanças. Eu já mudei de casa, de cabelo, de cidade, mas com certeza a maior e melhor mudança da minha vida foi me tornar mãe”, disse ela.

Thais Fersoza com os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza com os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante passagem no Mais Você, Michel teló havia declarado que os dois não pretendem ter mais filhos tão cedo. Por enquanto, os dois pequenos continuam sendo a alegria da casa que eles dividem.

MICHEL TELÓ COMEMORA CARREIRA SOLO

Veja também

Nesta terça-feira (28), o sertanejo Michel Teló usou suas redes sociais para comemorar seu aniversário de carreira. O cantor está completando 9 anos no mercado musical.

“Hoje completo 9 anos de carreira solo. E a gratidão é imensa. Na verdade, só gratidão. Há exatos 9 anos atrás estava cantando meu primeiro show desse projeto. Cheio de sonhos, de anseios, mas Deus caprichou muito mais do que eu imaginei”, iniciou ele

“E tenho certeza q tem muita coisa boa por vir. Porque minha carreira, minha vida, família, tudo está nas mãos de Deus. Gratidão a todos que fazem parte dessa história. Todos que querem o meu bem. Que me mandam energias positivas e amor sempre. Só gratidão. E a gente segue cantando, apresentando, lutando, sonhando, batalhando, alegrando”, escreveu ele.

MICHEL TELÓ TOMA ATITUDE POLÊMICA

Conhecido por acumular vitórias no The Voice Brasil, da Globo, o técnico Michel Telótomou uma atitude polêmica que deu o que falar nas redes sociais. No programa desta quinta-feira (23), ele dispensou uma cantora pop e fez com que três cantores sertanejos permanecessem na atração.

Nas redes sociais, o músico, que também é sertanejo, acabou sendo acusado de parcialidade na hora da sua escolha. No programa de ontem, tanto ele quanto Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos tiveram que escolher três competidores dos seus times e mandar um embora de volta para casa.

No time de Teló, Lais Yasmin cantou Cabecinha No Ombro, Morgana Rodrigues chegou com Amanheceu e Eu Peguei a Viola, e Renan Valentti se apresentou com Recaídas. Isa Salles, no entanto, se apresentou com uma música pop de Dua Lipa, Blow Your Mind, e levou a pior.

Morgana foi salva pelo público e Michel Teló escolheu os outros dois.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários