Michel Teló

Michel Teló

Thais Fersoza é internada às pressas, passa por cirurgia e perde parte do corpo: “A única saída”

Thais Fersoza
Thais Fersoza, esposa de Michel Teló passou por uma cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz precisou ser hospitalizada para realizar a cirurgia de remoção das amígdalas

Thais Fersoza usou suas redes sociais nesta sexta feira (18) para contar sobre uma situação delicada que passou na última semana. A esposa de Michel Teló revelou que precisou ir para a mesa de cirurgia por conta de uma inflamação.

Para quem acompanha a atriz a mais tempo, sabe que ela adora um vídeo no feed no Instagram ou alguns desafios no Stories, mas no decorrer das últimas semanas a ausência da famosa chamou atenção dos seguidores.

Através de uma sequência de vídeos nos Stories, a companheira de Michel Teló explicou sua que seu sumiço aconteceu devido a uma cirurgia de remoção das amígdalas.

Veja também

“Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amígdala ficava grande e estava incomodando muito”, iniciou a mãe de Melinda e Theodoro.

MEDO DE SAIR DE CASA E PÓS OPERATÓRIO

Thais Fersoza
Thais Fersoza falou sobre a cirurgia nos Storys do Instagram (Foto: Montagem)

Thais Fersoza ainda destacou que estava com medo de sair de casa para ir até o hospital, devido a pandemia de Covid-19. Mas as dores de garganta se tornaram tão fortes, que a única saída foi se consultar presencialmente com um médico.

“Eu fiz a consulta e achamos que era melhor tirar as amígdalas. Por nada, simplesmente porque estava inflamando. Nada além disso… Então, há um tempo atrás eu precisei fazer a retirada das amígdalas“, declarou a atriz, que ainda falou sobre o processo pós operatório.

“Então foi por isso que eu fiquei quietinha… Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amígdala sabe”, finalizou Thais.

VEM MAIS POR AÍ?

Em outra aparição recente nas redes sociais, Thais Fersoza e Michel Teló, para tristeza de seus seguidores, negaram que estariam planejando uma terceira gravidez:

“Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento… Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar”, afirmou a beldade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários