Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza revela dificuldade para tirar foto do filho e diz o motivo

Michel Teló, Melinda, Thais Fersoza e Teodoro (Reprodução/Instagram)
Michel Teló, Melinda, Thais Fersoza e Teodoro (Reprodução/Instagram)
Michel Teló, Melinda, Thais Fersoza e Teodoro (Reprodução/Instagram)
Michel Teló, Melinda, Thais Fersoza e Teodoro (Reprodução/Instagram)

A atriz Thais Fersoza fez uma revelação surpreendente sobre sua filha, Melinda, logo após o parto do irmão, Teodoro. A mulher do Michel Teló relata que a filha mais velha ficou frente a frente com o irmãozinho e beijou a testa do então recém-nascido. Ela relatou a emoção que sentiu naquele dia em vídeo publicado no Youtube.

+Em chamada, Record anuncia três grandes estreias já em janeiro

Agora, Thais resolveu contar que enquanto a filha é o bebê sorriso, o filho ainda é muito novo, e por isso dorme tanto. Por conta disso, tanto ela, quanto Teló, têm dificuldades para tirar foto do herdeiro, que quase sempre está com o olho fechado. “Foi a internet que avisou que o Teodoro só aparecia dormindo nas fotos. Até procurei fotos do meu filho acordado e não achei nenhuma”, disse também em seu canal na internet. “Hoje quando ele está com os olhos abertos eu e Michel corremos para tirar foto”.

Thais comentou as mudanças na alimentação de Melinda. “Já come a comida da casa, mas ainda restrinjo doce e suco, e cuido para que o alimento seja sempre orgânico e fresquinho”. Segundo a atriz, a primogênita já entende que a atenção dos pais é dividida entre ela e seu irmão. Thais contou que a filha dá uma risadinha quando os pais estão perto do irmão. “Ela já quer chamar a atenção”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários