Michel Teló

Thais Fersoza surge abatida em vídeo e preocupa fãs após filha passar mal

Thais Fersoza mostra as olheiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thais Fersoza mostra as olheiras (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Thais Fersoza, esposa do Michel Teló, e mãe do Teodoro e da Melinda, surgiu de uma forma que os fãs não estão acostumados e os preocupou nas redes sociais. Isso porque a jovem estava bem abatida, parecendo que acabou de cair da cama.

O motivo logo foi revelado: é que nesta quarta (05) ela precisou acordar de madrugada para medicar a filha, Melinda. A menina acordou com febre. “E hoje Melindinha acordou 6:30 da manhã com febre, tudo bem que ela dormiu de novo…. Judiera [sic] mamãe, mas já tá melhor”, declarou Thais Fersoza.

+ Ao som de Sandy & Junior, Thais flagra os filhos caindo na farra

Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

A beldade então mostrou as olheiras profundas e disparou que não cancelou a maratona de exercícios. “Sabe o que é isso aqui? É uma mãe cansada, uma esposa cansada, uma pessoa que tá dando tudo de si para estar aqui nesse momento”, disse Thais Fersoza nos vídeos temporários publicados em rede social.

Vale dizer que recentemente Thais mostrou que optou por cortar os longos cabelos, que era a marcas registradas da atriz, e agora usar algo mais na onda do curtinho. Na web, atriz Thais Fersoza contou que amou o look atual e revelou para todos que o responsável pela mudança radical da youtuber foi o sócio e cabeleireiro do Salão Marcos Proença VNC, Tiago Aprigio.

“Quando seu amigo muito maravilhoso vem na sua casa num domingo de manhã cortar o cabelo da família toda. Já cortou o do Teodoro, do Michel, e agora é a minha vez porque o meu é maior. Para vocês terem noção meu cabelo estava muito abaixo do peito”, disse Thais Fersoza, elogiando o cabedeleiro pelo ótimo trabalho realizado.

Ela, que sempre teve cabelos grandes e para mantê-lo saudável a atriz segue cuidados caseiros diários com os fios. Thais Fersoza, no entanto, em uma decisão não esperada por seus fãs, a atriz decidiu mudar o visual e postou todo o processo da mudança. “Quando seu amigo muito maravilhoso vem na sua casa num domingo de manhã cortar o cabelo da família toda. Já cortou o do Teodoro, do Michel, e agora é a minha vez. Por que? Porque o meu é maior e fiquei por último. Para vocês terem noção meu cabelo estava muito abaixo do peito. Demorei demais para cortar. Estava quase lá no bumbum o cabelo“, relatou Thais Fersoza em sua rede social no inicio da semana.

marido de Thais Fersoza, Michel Teló presenciava toda a mudança de sua esposa e brincou um pouco sobre o tamanho do corte: “Estamos na dúvida de quanto tira. O Tiago falou uns 2, 3 dedos… Aí, eu falei: vamos colocar na altura do peito, um palmo é muito. Muita calma nessa hora! Vou tentar tirar um pouco mais hoje”.

Michel Teló mostrou surpresa ao saber de Thais Fersoza o tamanho que ficaria seu cabelo, afinal ela nunca tinha tomado tanta coragem assim para fazer isso: “Oh louco, tudo isso?”, disse ele. “Está vendo? Vocês entendem porque quando vou tirar eu acabo ficando na dúvida. O marido falou: ‘Oh louco, tudo isso?!?’. Tipo, Tiago você entendeu né? É não! Aí, eu fico na dúvida porque já não quero mesmo cortar, mas tem que cortar, o marido ainda dá apoio contra… Tiago, está contigo. Por enquanto, uns 5 dedinhos”, falou Thais Fersoza, sem saber se corta ou não.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;