Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza volta à Globo como atriz afastada da TV, ignora passagem pela Record e é ovacionada: “Musa”

Thaís Fersoza (Reprodução/Instagram).
Thaís Fersoza pode ganhar oportunidade na Globo. (Reprodução/Instagram).
Thaís Fersoza (Reprodução/Instagram).
Thaís Fersoza (Reprodução/Instagram).

Thais Fersoza deixou a Globo no início dos anos 2000, quando migrou para o SBT e, tempos depois, estreou na Record. Após vários papéis de protagonistas, coadjuvantes e até vilãs, ela deixou a emissora no início deste ano.

Famoso cantor chama Jesus de “travesti” e advogado exige a sua prisão

Sem contrato com nenhum outro canal, ela participou na tarde desta quarta-feira (1º) do Vídeo Show e apareceu em grande estilo. Após uma matéria sobre Michel Teló, seu marido, a apresentadora Sophia Abrahão fez o anúncio.

“A gente vai falar agora da musa do Michel Teló”, disparou. Apesar de ter passado todos esses anos aparecendo na Record, a atriz entrou no quadro “Por Onde Anda”, como se estivesse afastada das novelas há mais de uma década.

Thaís Fersoza no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Foram lembrados os seus trabalhos na Globo ao longo dos anos 90, como a sua passagem por Malhação e pela novela Corpo Dourado. Durante o passeio pelos Estúdios Globo, Thaís revelou: “Tô matando a saudade, reconhecendo os lugares…”.

Veja também

Jornalista global critica música de Pabllo Vittar e cantora se revolta: “Ela é tão irrelevante”

Será que em breve poderemos vê-la em alguma novela do canal carioca novamente? Vamos torcer!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários