Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Thales Bretas, 1 mês após morte de Paulo Gustavo, desmorona e faz anúncio oficial confessando amor: “Te amo”

Paulo Gustavo e Thales Bretas estavam casados desde 2015 (Foto: Reprodução)

Thales Bretas desmoronou em homenagem a Paulo Gustavo um mês após morte

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou o seu perfil no Instagram um mês após a morte do marido, para lamentar a perda: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…”, escreveu ele, usando a hashtag TBT. Ele ainda continuou: “Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre”.

Desde a morte do ator, em 4 de abril, Thales Bretas tem usado os seus perfis nas redes sociais para prestar homenagem ao falecido marido. Eles, vale dizer, estavam casados desde 2015, depois de um ano de namoro. No fim de 2019, Thales Bretas e Paulo Gustavo se tornaram pais de Gael e Romeu.

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia das mães e cita dona Hermínia (Foto: Reprodução)o
Completou um mês da morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)o

DECLARAÇÃO

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos”, escreveu o médico ao relembrar uma foto durante uma viagem com o marido.

Ele ainda foi adiante: “Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 anos tão especiais. Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida”.

Na mesma publicação, Thales Bretas ainda concluiu: “Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários