Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Thales Bretas, após mãe de Paulo Gustavo expor o que pensa dele, desmorona em textão e expõe: “Um ano”

Thales ao lado de Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Thales ao lado de Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Thales Bretas faz desabafo após 1 ano da morte de Paulo Gustavo

Na manhã desta quarta-feira (04), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre o amado, que partiu há exatamente 1 ano.

Em seu perfil oficial no Instagram, o dermatologista compartilhou uma foto ao lado do humorista e de seus dois filhos, Gael e Romeo.

Na legenda, fez um desabafo ao falar sobre o ocorrido, sobre os filhos e seus projetos.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir. De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano”, começou Thales Bretas.

O viúvo de Paulo Gustavo, também fala sobre o vírus da Covid-19, sobre o momento de luto em que passou e sobre o amor dos filhos.

Veja também

“Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar”, escreveu ele.

E continuou: “A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o Paulo Gustavo aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo da mãe de Paulo Gustavo que se derreteu: “Obrigada Thales por tanto amor”.

MÃE DE PAULO GUSTAVO EXPÕE O QUE PENSA DE THALES BRETAS

Dona Déa foi convidada para participar do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, no final do ano passado.

Durante a entrevista, ela fez questão de falar o que pensa de Thales Bretas e revelou que o dermatologista faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como Paulo Gustavo fez em vida.

“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentada ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários