Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o marido: “Te amo”

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o amado (Foto: Reprodução)
Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o amado (Foto: Reprodução)

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o amado

No primeiro Dia dos Namorados sem Paulo Gustavo, Thales Bretas postou uma foto ao lado do humorista e se declarou. “Meu eterno namorado…te amo pra sempre!”, disse ele na legenda. Na foto postada por ele, o casal posava para uma câmera.

Nos stories, ele ainda compartilhou a imagem de uma pulseira com a frase ‘Rir é um ato de resistência”. Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 há pouco mais de um mês. Thales Bretas chegou a escrever um lindo texto para o humorista. Ele falou do relacionamento e a dor deixada com a partida.

Paulo Gustavo e Thales Bretas estavam casados desde 2015 (Foto: Reprodução)

“Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo”, disse Thales em parte da declaração.

Veja também

HOMENAGEM DA MÃE DO HUMORISTA

Para quem não viu, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, repostou o print de um tweet que criticava a possibilidade de um novo decreto de Jair Bolsonaro. Isso porque o presidente revelou que vinha conversando com Marcelo Queiroga, o Ministro da Saúde, pedindo pelo fim do uso obrigatório de máscaras.

Essa medida poderia ser tomada por quem já foi vacinado contra o Covid-19 ou já foi contaminado pelo vírus – apesar das indicações contrárias dos órgãos de saúde. “Um aviso. Quem disser a você para deixar de usar máscara durante a pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta”, dizia a publicação.

A mãe de Paulo Gustavo, que perdeu o filho para essa doença, concordou. “Eu assino embaixo. Usem máscara, amigos”, acrescentou a famosa, que inspirou o comediante em seu personagem de maior sucesso, a Dona Hermínia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários