Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Thales Bretas se manifesta pela primeira vez sobre placas de rua com o nome de Paulo Gustavo

Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

O viúvo do ator se pronunciou sobre o ato em seu perfil do Instagram

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo usou suas redes sociais nesta quinta-feira(20) para se pronunciar sobre a homenagem da prefeitura de Niterói ao finado ator.

Para quem não sabe, o munícipio da região metropolitana do Rio de Janeiro, como forma de reconhecimento ao legado de Paulo Gustavo, nomeou uma das ruas da cidade com o nome do humorista.

Thales usou seu perfil oficial no Instagram para comentar a homenagem e rasgou elogios para o belo ato da prefeitura: “Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, escreveu o dermatologista ao repostar uma foto do ato.

Veja também

Thales Bretas
Thales Bretas elogiou as homenagens a Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

A nomeação da rua foi decidida por voto popular dos moradores de Niterói que decidiram mudar o nome da rua Corononel Moreira César pela do humorista.

90% dos 34 mil eleitores votaram a favor da homenagem pra Paulo Gustavo e o projeto de lei foi aprovado na câmara de vereadores da cidade.

MAIS SOBRE O ATO EM PROL DE PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo
Placas em homenagem a Paulo Gustavo foram instaladas na última quarta-feira, 19. (Foto: Reprodução)

Segundo informou o Jornal O Globo, foram feitas duas divisões nas placas para apresentar informações a comunidade e aos turistas. Uma segue o padrão das demais placas, com o nome Rua Ator Paulo Gustavo, além de informações sobre a vida do artista e o CEP.

Já a segunda versão irá fazer parte do Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que leva o nome do humorista e três frases icônicas ditas pelo famoso.

“Rir é um ato de resistência”, “Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte”; “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”, são os dizeres que vão compor o trajeto.

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO DE NITERÓI

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo sempre fez questão de retratar Niterói em seus filmes (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o prefeito de Niterói, Axel Grael, se pronunciou sobre o tributo a Paulo Gustavo. O político afirmou que a mudança do nome era mais do que justa e que era uma forma da cidade retribuir o carinho do ator.

“Niterói está homenageando, de várias forma, mais um de seus filhos. É muito justo que a cidade retribua e demonstre admiração pelo trabalho desse artista, que sempre retratou Niterói com carinho”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários