Paulo Gustavo

CelebridadesPaulo Gustavo

Câmera faz flagra de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, no chão, e público fica chocado: “Carinho no outro”

Thales Bretas ao lado de Paulo Gustavo
Thales Bretas ao lado de Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Viúvo de Paulo Gustavo deita no chão, ao lado do berço, para colocar os filhos pra dormir

Thales Bretas, o viúvo do comediante Paulo Gustavo (1978-2021), compartilhou um registro pra lá de delicado na noite desta última quarta-feira, 08 de junho, em suas redes sociais, deixando os seus seguidores chocados com tamanha devoção.

O médico dermatologista mostrou um momento bem íntimo de devoção e dedicação total aos filhos, Gael e Romeu, frutos de sua relação com o comediante e ator Paulo Gustavo.

Nas imagens compartilhadas das câmeras de segurança do quarto dos meninos, Thales Bretas apareceu deitado no chão, bem junto ao berço dos pequenos, tentando os colocar para dormir.

Na legenda do registro, Thales Bretas escreveu: “De volta à programação normal. Cada um faz carinho no outro para dormir”, disse ele. No chão deitado em um travesseiro, ele está fazendo um carinho nas crianças, acalmando os filhos para que pudessem dormir no horário. 

Thales Bretas é um pai dedicado a Gael e Romeu e costuma compartilhar toda sua dedicação de pai aos frutos de sua relação com o marido falecido. Há pouco tempo, o médico viajou com as crianças para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde eles nasceram.

Inclusive, vale ressaltar, que a cidade de Nova York era o lugar favorito de Paulo Gustavo e, em respeito a isso, as cinzas do ator foram jogadas lá. Os cliques que costumam ser raros das crianças, foram publicadas e dá pra ver os dois pequenos em um ponto turístico da cidade com o paizão.

+Silvio Santos insiste em questão e deixa Sophia Valverde, protagonista de Poliana, revoltada: “Não gostou”

Veja também

Thales Bretas publica registro de câmeras deitado no chão tentando fazer os filhos dormir
Thales Bretas publica registro de câmeras deitado no chão tentando fazer os filhos dormir (Reprodução/ Instagram)

+Arthur Picoli, do BBB21, surge ao lado de parceiro gato, se declara e ganha apoio de Carla Diaz: “Lindos”

NO COLO DA TIA

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, havia publicado uma foto de seus sobrinhos, Gael e Romeu, em seu colo ainda no início desta semana, surpreendendo a todos internautas do quanto eles estão crescidinhos.

Gael e Romeu completam três anos de vida em agosto deste ano, mas dá pra ver o quanto eles cresceram e mudaram desde os últimos registros expostos pela família de Paulo Gustavo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários