Thales Bretas ainda não assumiu nenhum relacionamento após a morte de Paulo Gustavo
O médico dermatologista Thales Bretas, conhecido por ser viúvo do aclamado ator Paulo Gustavo, cerca de um ano após a morte do famoso, estaria vivendo romance com um famoso cantor. Com Paulo Gustavo, Thales Bretas foi casado por anos e esteve junto com o mesmo até o seu falecimento, ocorrido em 4 de maio do ano passado.
O jornal Extra noticiou que o rapaz está trocando flertes com o cantor Silva. Segundo a publicação, eles estão se paquerando há alguns meses e isso é confirmado por amigos do médico.
Thales Bretas e Silva, que atualmente está em alta, teriam se conhecido por intermédio de amigos em comum. O cantor namorava com o estilista Renan Mantovanelli, com quem manteve um relacionamento por anos.
Após trocarem juras de amor nas redes sociais, eles terminaram o namoro em janeiro do ano passado.

NOVA FASE
E ao falar de Thales Bretas não podemos deixar de falar sobre os filhos dele e Paulo Gustavo, Gael e Romeu. Os pequenos foram frutos de uma inseminação artificial e nasceram nos Estados Unidos.
Veja também

Paulo André faz comentário curioso, fãs detonam e cancelam o atleta: “Vai afastar quem torcia por você”

“Com medo”, Nívea Maria recebe notícia devastadora, fica desacordada por 5 dias na UTI e luta pela vida

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal: “Não vou ajudar”
Eles começaram a ir para a escolinha pela primeira vez. Os dois completaram dois anos e apareceram no Instagram do pai coruja sendo levados até o primeiro dia de aula. “Hora de ir pra escola! (Fui intimado a levar uma mochila pra mim tb)”, escreveu Thales na legenda da sua publicação.
Os seguidores do médico então, deixaram comentários elogiando a nova fase dos pequenos: “Que lindo eles estão e prontos para essa nova e importante fase” e “Que os dois sejam ainda mais felizes na escolinha”, foram alguns dos comentários.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários